03. Tangled Up In Blue

1.9K 191 7
                                    

Capítulo 3 - Enrolados no Azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 3 - Enrolados no Azul

°•°•°•°

Rebekah dera alguma esperança a Audrey. Mais preocupação veio com isso, mas estava lá. Ela conseguiu descobrir o que Marcel tinha feito com Elijah, além de descobrir qual era sua arma secreta. Era uma bruxa, apenas uma adolescente, que possuía uma quantidade de poder que ela nunca tinha visto antes. O suficiente para tirar a memória de Rebekah de onde ela e Elijah estavam.

Se a bruxa era tão poderosa, estava claro que Marcel havia colocado Elijah com ela por um motivo, que foi o que assustou a garota Gilbert. Ela não queria que nada acontecesse com ele antes que pudessem encontrar, o que Klaus finalmente concordou em ajudar a fazer. Sabendo que eles estavam discutindo um plano, Audrey foi em direção ao escritório, parando quando encontrou Hayley. Ela estava sentada de pernas cruzadas no chão, um diário encadernado em couro aberto na frente dela, lendo as páginas com curiosidade.

Audrey reconheceu a caligrafia instantaneamente.

____ O que é isso? - Hayley olhou para ela.

____ Oh, é um diário que Elijah escreveu. - Ela respondeu. - Descobri quando estava procurando. Achei que poderia explicar um pouco mais as coisas. - Ela fez uma careta. - Isso meio que apenas cobre o que eu já sei.

Audrey agarrou o diário, fechando-o em vez de ler para si mesma. Ela sabia como Elijah se sentia sobre manter esses tipos de coisas privadas.

____ Vamos. - Ela assentiu, colocando o diário em uma prateleira. - Eu não sei sobre você, mas eu quero saber que plano os outros inventaram.

Hayley não discutiu e as duas garotas foram para o escritório, onde encontraram Klaus e Rebekah brigando. A loira Mikaelson fez beicinho para o irmão.

____ Eu não posso acreditar que você se livrou daqueles vampiros sem mim. Você sabe como eu amo colocar fogo nas coisas!

Klaus sorriu.

____ Eu deveria deixá-los no jardim da frente para apodrecer? Além disso, eles eram minha responsabilidade. Eles atacaram a menina grávida indefesa que está carregando meu filho.

Rebekah revirou os olhos.

____ Oh, estou tão emocionada com o seu recém-descoberto senso de deveres paternais para com o lobisomem carregando seu pão híbrido em seu forno.

____ O lobisomem gostaria de saber qual é o plano. - Hayley se intrometeu, fazendo o par olhar para as duas garotas.

____ Sim, como eu. - Audrey disse seriamente.

Klaus sorriu mais uma vez, envolvendo um braço em volta do ombro de Audrey para puxá-la para perto. A garota Gilbert franziu a testa, empurrando o braço dele com desgosto. Ele conteve a vontade de suspirar e manteve seu sorriso malicioso.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora