Capítulo 14 - O Mapa dos Momentos
MARATONA (1/5)
°•°•°•°
A casa para onde Klaus enviou as meninas ficava no meio do Arkansas, que ficava sozinha, sem outras propriedades ao redor. Já era de manhã quando Elijah acordou e, como a dupla esperava, ele não ficou muito impressionado com o que aconteceu no restaurante. Ele ficou olhando pela janela da sala em silêncio, enquanto Rebekah começava a trabalhar pendurando algumas decorações pela casa, Audrey balançando uma Hope muito sorridente em seus braços.
____ Bem, este lugar não é muito legal! - Rebekah disse alegremente, enquanto entrava depois de pendurar uma guirlanda na porta. Ela pegou uma garrafa de vinho do balcão, examinando-a. - Nik deve ter obrigado um amante de vinho a continuar assim, porque encontrei um bordot de 2005! Quer um gole?
Elijah olhou para ela com aborrecimento.
____ Agradeço o sentimento, Rebekah, mas reconheço quando sou tratado como urso de pelúcia.
____ Elijah. - Audrey suspirou, olhando para ele.
Rebekah suspirou também, colocando a garrafa na mesa.
____ Como você está se sentindo?
____ Padronizado. - Ele afirmou sem rodeios, antes de respirar fundo. - Estou aqui para proteger vocês.
____ Eu sei que você quer isso, Elijah...
____ E ainda assim, vocês duas acharam necessário me deixar inconsciente antes de me trazer aqui? - Ele a interrompeu em tom de repreensão, olhando entre seu amor e sua irmã.
____ Bem, você não era você mesmo! - Rebekah respondeu em defesa. - E eu precisava nos tirar daquele restaurante! O que aconteceu lá atrás?
____ Eu não sei. - Ele admitiu, desviando o olhar deles. - Niklaus me enviou para proteger Hope. Meu trabalho é mantê-la segura.
____ E você vai. - Audrey se aproximou, inclinando suavemente o queixo para que seus olhos se encontrassem. Ele soltou um suspiro, seu comportamento tenso se acalmando quando ele olhou para ela, dando um pequeno sorriso para Hope em seus braços. - O que quer que esteja acontecendo, nós vamos descobrir, ok? Apenas confie em nós. - Ela gentilmente acariciou sua bochecha com a mão. - Confie em mim.
Com um suspiro profundo, ele assentiu enquanto segurava a mão dela e a beijava.
____ Você sabe que sim. Sempre.
____ Então tudo vai ficar bem. - Ela prometeu, dando um pequeno sorriso. - Eu te amo.
____ Eu te amo. - Ele murmurou enquanto beijava seus lábios suavemente.
Eles se beijaram por um longo momento, até que os barulhos de Hope fizeram com que eles se separassem, olhando para a menina com sorrisos. Elijah beijou a sobrinha na testa, antes de o casal sair com ela, para onde Rebekah havia ido enquanto conversavam. Com cuidado, Audrey sentou-se na varanda e colocou Hope em seu colo, enquanto Elijah se sentou ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasy"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley