28. Exquisite Corpse

364 57 18
                                    

Capítulo 28: Cadáver Esquisito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 28: Cadáver Esquisito

°•°•°•°


Depois que Klaus foi embora naquela noite, Elijah conseguiu carregar Audrey para a cama sem acordá-la, a garota Gilbert dormiu a noite toda confortavelmente em seu abraço. No entanto, a paz em que se encontraram a noite toda foi encerrada na manhã seguinte, quando souberam que Eva Sinclair havia recuperado o controle do corpo de Rebekah durante a noite.

Se não fosse por Hayley e Klaus perceberem, ela teria levado Hope como fez com as outras crianças, mas ela escapou sem ela depois que Klaus deu um golpe em sua perna. Com o acordo de espera de 24 horas que Elijah fez com Josephine agora encerrado, o casal, Hayley e Gia estavam na mansão LaRue esperando pela bruxa mais velha, precisando pedir a ela para que ela lhes desse mais tempo para ajudar Rebekah.

____ Vou ver se consigo encontrar Josephine. - Gia se desculpou, saindo da sala onde estavam esperando em silêncio.

Quando Gia saiu da sala, Hayley levantou uma sobrancelha para o casal ao lado dela.

____ Ela tinha que vir conosco?

____ Josephine LaRue pode ser um tanto recalcitrante. Ela está, no entanto, apaixonada pela proeza musical e espírito cavalheiresco de Gia. - Elijah a informou, enquanto os três se sentavam.

Hayley fez uma careta.

____ Huh. Então o bebê-vampiro agora é o sussurrador de bruxas?

____ Ela é uma amiga e está ajudando. - Audrey lançou-lhe um olhar, vendo o olhar impaciente e nervoso no rosto de Hayley. - Ei. - Ela tocou sua mão. - Calma. Nós vamos descobrir isso.

A Marshall-Kenner não disse nada, incapaz de responder enquanto Gia voltava para a sala, Josephine entrando ao lado dela.

____ Madame LaRue. - Elijah sorriu educadamente, levantando-se para cumprimentá-la.

____ Sr. Mikaelson. - Josephine assentiu, enquanto ele gentilmente a beijava em cada bochecha antes de ambos se sentarem para conversar. - Srta. Gilbert. -  Ela sorriu para Audrey, que sorriu com um aceno de cabeça. - Você veio me impressionar mais uma vez com os raros talentos da jovem Gia? - Seus olhos finalmente notaram Hayley e olharam para o casal com diversão. - O que, por favor, diga, essa aqui faz?

____ Este aqui é da familia, Madame. - Elijah a informou.

____ Esta é Hayley, Madame LaRue. - Audrey disse a ela, e Hayley lançou um sorriso tenso para Josephine, mas permaneceu em silêncio.

____ Mas viemos pedir um favor. - Elijah continuou, fazendo a olhar para eles com
curiosidade. - Temos medo de que Eva Sinclair tenha mais uma vez assumido o controle de seu corpo, prendendo minha irmā nas profundezas de sua mente.

____ Então, vocês precisam deixar as bruxas colocarem esse corpo no chão! - Josephine disse a elas instantaneamente, balançando a cabeça com um olhar sério. - Eva vai acabar com sua irmã, assim como fez com as outras.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora