Capítulo 17 - A Dor Reina em Nova Orleans: Parte 2
°•°•°•°
Audrey finalmente se aventurou a sair de seu quarto no final do dia, sabendo que precisava comer alguma coisa, apesar de parecer atraente se aconchegar na cama. Fazendo seu caminho ao longo da passarela, ela parou quando se viu do lado de fora da sala, inclinando-se na porta quando viu Hayley se aproximando de Klaus. Depois de ouvir sobre a caça ao lobo que ele ordenou, ela sabia que suas interações não seriam nada agradáveis, e alguém precisava impedir que as coisas saíssem do controle.
____ Aqueles lobisomens que você mandou matar, essa é a minha família. - Hayley apontou para ele.
____ Não por muito tempo, amor. Quero dizer, essa sua chamada família, eles não te fizeram muito bem, não é? - Hayley evita seu olhar. - Você mesmo disse - eles o abandonaram e o deixaram sozinho. Agora é simplesmente a sua vez de fazer o mesmo.
____ Talvez eles tivessem suas razões. - Ela atirou de volta.
Klaus fecha o livro em suas mãos com raiva, levantando-se.
____ Sim, bem, eu também tenho razão, lobinha. Se os lobisomens estão mortos, então os vampiros têm menos desejo de matá-lo. Estou tentando mantê-la segura. Não que você aprecie o esforço.
____ E assim que eu tiver esse bebê, o que acontecerá comigo? - Ela pergunta, e Klaus evita seu olhar desta vez, um olhar de culpa em seu rosto. O silêncio deixa sua resposta clara, fazendo-a assentir, engolindo em seco com um olhar ansioso. - Certo... Bem, para minha sorte, ainda tenho um tempinho antes de descobrir. - Ela sorri amargamente. - E, enquanto isso, vou encontrar uma maneira de pagar por isso. Enquanto eu estiver na família, você não pode fazer nada sobre isso.
Virando-se, Hayley saiu, mal conseguindo dar a Audrey um sorriso forçado ao sair. Klaus observou-a ir em silêncio, encarando Audrey.
____ Se você está prestes a me dar um sermão...
____ Eu não tenho uma palestra. - Audrey o interrompeu, passando da porta para o sofá onde ele estava sentado. - Se você estava esperando uma palestra, já sabe o que fez de errado. O que significa que sabe como consertar.
Sentando-se ao lado dela, Klaus franziu a testa.
____ Eu esperava ser repreendido.
____ É, bem...- Ela deu de ombros. - Espere o inesperado, eu acho. - Sua carranca ficou mais profunda quando ele olhou para ela e suspirou.
____ Você está pronto para falar sobre o que aconteceu?
____ Não há nada para falar. - Audrey deu de ombros mais uma vez, os olhos focados na manga da camisa, os dedos puxando um fio solto. - Ele terminou comigo porque acha que é o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasía"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley