14. The River in Reverse

1.4K 185 17
                                    

Capítulo 14 - O Rio em Pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 14 - O Rio em Pé

°•°•°•°


Audrey não era alguém que se importava muito com o orgulho para admitir quando estava errada. Quando ela estava errada, estava disposta a confessar, admitia e se desculpava. Ficou claro para ela muito rapidamente que as acusações contra Klaus estavam erradas, e ela sabia que Elijah também sentia o mesmo.

Nos últimos meses, Klaus quebrou grande parte da confiança que tinha com Audrey, apunhalando Elijah e depois quebrando o pescoço dela. Ela estava com raiva dele por tudo isso, e ela tinha o direito de estar. Mas ficou claro que Tyler estava errado ao dizer que Klaus sabia sobre o bebê e quais eram seus planos para a criança e Audrey. Apesar de todos os seus defeitos, apesar dos erros que cometeu, ele se importava. Ele se preocupava com Audrey, que se tornara uma irmã para ele. E ele se preocupava com seu filho ainda não nascido, não importando seus protestos no início.

E era por isso que Audrey não podia ficar brava com ele por deixá-los no bayou. Ela odiava o estado em que ele havia deixado Elijah, mas com que dor acusações feitas a ele, estava ficando claro que eles se safaram levianamente. Os três decidiram usar a velha cabana, Hayley querendo cavar em busca de qualquer coisa que pudesse estar relacionada aos lobos ou sua família, já que eles estavam presos lá por enquanto.

____ Aqui. - Hayley entregou um copo para Audrey quando entrou. - Peguei um pouco de água. Achei que poderia ajudar com isso...- Ela acenou com a cabeça por cima do ombro, onde Elijah estava deitado descansando na cama, virando-se inquieto.

____ Obrigada. - Audrey deu um pequeno sorriso e se abaixou ao lado de Elijah. - Aqui, beba isso. - Ela disse suavemente.

Elijah pega o copo e bebe, mas instantaneamente começa a engasgar e tossir, cuspindo a água no chão. Ele geme enquanto deita a cabeça para trás, olhando para Audrey miseravelmente.

____ Me perdoe.

____ Está bem. - Ela assegurou, passando os dedos pelos cabelos dele. Ela sentiu a testa dele com as costas da mão, franzindo a testa com o quão quente ele estava ficando. - Lembre-se de aniquilar seu irmão quando estiver saudável. - Ela murmurou.

____ Sim, lembre-me de lembrá-lo de entrar na fila. - Ele sorriu fracamente.

____ Também não ajuda termos decidido fazer uma troca. - Hayley murmurou por trás, abrindo a porta e saindo para a pequena varanda.

Audrey foi dizer algo, quando Elijah se dissolveu em outro ataque de tosse, agarrando a mão de Audrey. Ela se moveu para se sentar na beirada da cama, apertando a mão dele confortavelmente quando finalmente parou. Hayley olhou para ele com preocupação quando ela voltou para dentro.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora