Capítulo 2 - Renascimento: Parte 2
°•°•°•°
O plano foi exatamente como eles queriam. Quando a lua nasceu naquela noite, Audrey permaneceu com Klaus em seu estúdio, a dupla esperando que Klaus sentisse sua força sendo devolvida a ele. Logo, ele sentiu, um pouco mais vindo com cada anel da lua que os outros removiam dos lobos. Quando dois dos lobos tentaram entrar furtivamente pela varanda do estúdio, eles mal deram dois passos para dentro da sala, antes que Klaus jogasse pincéis em seus pescoços e os matasse instantaneamente. Audrey não disse nada enquanto ele arrastava os corpos em direção à sua última tela, pingando o pincel no sangue e usando-o para pintar.
No final da noite, todos os doze anéis que Genevieve forjou com o sangue de Klaus foram recuperados, e Hayley garantiu que Francesca Guerrera não escapasse viva de Nova Orleans. Porém, isso não lhe trouxe a paz que ela esperava, e Audrey teve que impedi-la antes que ela destruísse completamente o berçário de Hope. Apesar de tudo o que ela dizia, ela não estava conseguindo lidar com isso agora que era uma híbrida. A garota Gilbert tentou confortá-la, mas sem disposição para isso, Hayley passou o resto da noite no bayou.
Quando Audrey desceu para o pátio na manhã seguinte, ela encontrou Elijah e Klaus ao redor de uma mesa, o luar recuperado também brilhando na frente deles.
____ O que é isso? - Ela ergueu uma sobrancelha ao se aproximar, ficando atrás da cadeira em que Klaus estava sentado.
____ Destruindo-os. - Klaus informou e olhou para os anéis com desgosto, antes de olhar para Elijah. - Você não poderia simplesmente dar uma marreta neles?
____ Estes foram forjados por uma bruxa, irmão. E, como tal, apenas os elementos fogo e água podem destruí- los. - Elijah disse, arregaçando as mangas enquanto deixava cair os anéis em uma tigela de pedra, em cima da cama de fogo. - Eu pensei que isso lhe traria maior prazer.
____ Assim como eu. - Klaus suspirou baixinho, a culpa aparecendo em seus olhos. - Isso foi minha culpa. Tudo. - Ele admitiu, fazendo com que a dupla olhasse para ele com surpresa. - Se eu tivesse aceitado a gravidez de Hayley em vez de...- Sua voz falha. - Brincando de rei... eu deveria ter ouvido vocês dois. Em vez disso, minha ganância e inveja roubaram minha filha. - Seus olhos caíram sobre Elijah, sua culpa crescendo. - Minhas ações levaram ao lançamento da arma que pode matar não apenas a mim, mas a você e a Audrey junto.
____ Em mil anos, sobrevivi às suas tentativas de me destruir, irmão. - Elijah disse honestamente. - Imagino que posso sobreviver a isso.
____ E se você ainda não percebeu, Nik. - Audrey cantarolou, sentando-se ao lado dele com um pequeno sorriso. - Nada me deprimiu até agora, então tenho fé que isso não será o que me derrubará para sempre.
O híbrido Original olhou entre os dois, um tanto confuso.
____ Você persegue minha redenção, como um homem rolando uma pedra montanha acima.
Pegando uma jarra de água quente, Elijah a derrama sobre as pedras e o carvão, e os anéis se quebram instantaneamente.
____ Bem, nenhuma montanha é infinita, irmão. Algumas são apenas mais íngremes que outras. - Ele disse a ele. - Por mais que Audrey e eu tenhamos tentado consolar Hayley neste momento, acredito que só você pode entender a dor dela.
____ Perdemos nosso filha...- Ele parou, olhando para baixo. - Quero dizer, o que eu poderia dizer para aliviar a dor dela?
Audrey esfregou seu ombro suavemente.
____ Tudo o que ela precisa ouvir. - Ela disse a ele honestamente. - Isso vai ajudá-la mais do que você pensa.
Klaus assentiu enquanto se levantava para subir, parando para lhes dar um pequeno sorriso.
____ Acredito que não tenha dito isso ainda, mas...- Ele acenou com a cabeça para a barriga de Audrey. - Estou feliz por vocês dois. - Ele disse antes de sair, os dois observando-o partir com sorrisos apreciativos.
NOTAS FINAIS:
01. Um pequeno momento entre Elijah, Audrey e Klaus.
02. O que vocês acham que é o bebê de Audrey e Elijah, menina ou menino?
SEU SALVATORE FAVORITO?
ME: Stefan Salvatore
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
काल्पनिक"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley