12. The Brothers That Care Forgot

691 98 11
                                    

Capítulo 12 - Os irmãos que esqueceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 12 - Os irmãos que esqueceram

°•°•°•°

Quando Klaus voltou para o complexo, ele entrou na sala e encontrou Audrey ainda ao lado de Elijah como quando ele saiu, fazendo o possível para tentar acalmar seu estado convulsivo. Ela olhou para cima enquanto ele se aproximava, observando enquanto ele tirava uma bolsa do bolso e começava a esfregar o que havia dentro na erupção cutânea de Elijah.

____ Já fomos inocentes, Elijah. - Ele falou baixinho. - Essa sede de sangue nos foi imposta por nossos pais, transformando-nos de presas em predadores. Somos os demônios à espreita nas sombras. Somos os vilões selvagens dos contos de fadas ensinados às crianças. Mas, não para Hope. Não para seu filho. Não para nenhum deles. Em suas histórias, somos cavaleiros de armadura brilhante. Sem você ao meu lado, não acho que posso sobreviver ao meu próprio amor por minha filha. Eles precisam de você. Audrey precisa de você... Eu preciso de você. Eu preciso de você, irmão. O monstro em mim só pode ser desafiado pelo monstro em você. - Ele falou de forma encorajadora enquanto tratava de seu ferimento.

Audrey observou esperançosamente enquanto ela apertava sua mão.

____ Somente juntos podemos lutar contra nossos demônios e salvar nossa família.

Klaus puxou a mão ao terminar, e a dupla observou ansiosamente por um momento, antes que os olhos de Elijah se abrissem de repente com um suspiro. Ele parecia chocado ao se sentar, olhando para o irmão com gratidão, enquanto Audrey não hesitou em abraçá-lo. Elijah passou os braços ao redor dela e a abraçou, fechando os olhos de alívio. O pensamento deste momento foi a única coisa que o fez continuar, e agora que ele tinha Audrey em seus braços, ele nunca mais queria soltá-la. Ele beijou o ombro dela enquanto se afastava um pouco, apoiando a testa na dela enquanto a beijava corretamente.

____ Eu te amo. - Ele murmurou contra os lábios dela, enquanto Klaus saía da sala para dar-lhes um momento. - Eu nunca consegui dizer isso antes.

____ Eu te amo. - Ela disse de todo o coração. - Muito.

____ Audrey, o que você viu na minha cabeça...- Ele começou calmamente. - Eu preciso que você saiba, isso foi... eu nunca...- Ele se atrapalhou com as palavras, sem saber como dizer o que queria.

____ Ei. - Ela o parou, balançando a cabeça. - Apesar do que sua mãe fez com você, eu sei a verdade. Eu conheço você e conheço seu coração. Então, seja qual for a ideia que ela colocou na sua cabeça, o que quer que você pense que pode fazer comigo ou com nosso filho, ignore. Porque você nunca machucaria nenhum de nós, eu sei disso. - Ela disse a ele. - Você vai superar isso e eu estarei lá ajudando você em todo o caminho.

Elijah assentiu enquanto a segurava, apoiando a testa em seu ombro e fechando os olhos, confortando-se com seu toque. Audrey soltou um suspiro de alívio ao beijar sua testa, fechando os olhos de contente.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora