09. Fruit Of The Poisoned Tree

1.7K 193 38
                                    

Capítulo 9 - Fruto da Árvore Envenenada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 9 - Fruto da Árvore Envenenada

°•°•°•°

Na sala de estar, Rebekah entra e encontra seus irmãos sentados em sofás opostos, cada um com um livro aberto nas mãos. O corpo da garota morta estava sobre a mesa de centro entre eles, sangue pingando do ferimento no pescoço até o chão, música clássica tocando no aparelho de som. Cruzando os braços sobre o peito, Rebekah se aproximou, olhando incrédula para os dois.

____ Então, é isso que você faz na primeira vez que voltamos a ficar juntos como uma família? - Ela levantou uma sobrancelha. - Clube do livro dos vampiros?

Klaus não ergueu os olhos da página que estava lendo.

____ A leitura edifica a mente, irmã. Não é verdade, Elijah?

____ Sim, isso mesmo, Niklaus. - Elijah concordou, virando a página do grimório em suas mãos.

____ E o que é esse negócio? - A loira acenou com a cabeça para o cadáver.

Elijah finalmente olhou para cima, seus olhos piscando de sua irmã para o corpo da menina.

____ Isto é um...- Ele gesticula, procurando a palavra com a testa franzida. - ...oferta de paz.

Klaus suspirou levemente.

____ Eu presumi, depois de tanto tempo desidratando em um caixão, que meu irmão mais velho poderia estar com um pouco de fome.

____ E eu expliquei ao meu irmãozinho que o perdão não pode ser comprado. Eu simplesmente prefiro ver uma mudança de comportamento que indique contrição e crescimento pessoal. - Elijah disse com aborrecimento em seu tom, enquanto Klaus revirava os olhos com culpa. - Não esse absurdo. - Ele acenou.

____ Bem, eu não poderia deixá-la ir para o lixo, poderia? - O híbrido original defendeu, um sorriso puxando seus lábios.

Respirando fundo, Rebekah cerrou os dentes e fez uma careta.

____ Bem, acho que vou buscar a lata de lixo, porque ela está manchando um tapete de duzentos anos.

Elijah olhou para cima quando ela saiu, olhando para ver o sangue caindo no chão.

____ Ah sim. - Ele assentiu.

Audrey piscou ao entrar, olhando para Rebekah, que passou por ela e entrou na cozinha com uma expressão furiosa no rosto.

____ Eu quero saber? - Ela perguntou, notando o cadáver deitado sobre a mesa.

____ Não particularmente. - Elijah olhou para cima com um sorriso, fechando o livro e pegando as mãos dela enquanto ela caminhava na frente dele.

Gentilmente, ele a puxou para mais perto, seus lábios se encontrando em um beijo suave.

____ Você dormiu bem? - Ele perguntou quando relutantemente se afastou.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora