07. Sinners And Saints

1.7K 181 11
                                    

Capítulo 7 - Pecadores e Santos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 7 - Pecadores e Santos

°•°•°•°

Sophie Deveraux soltou um suspiro de surpresa quando Klaus a levou às pressas para a sala de estar da casa-grande, sentando-a em uma cadeira. Rebekah e Audrey sentaram-se no sofá em frente, olhando para ela sem se impressionar enquanto Klaus a encarava furiosamente.

____ Nós tinhamos um acordo! - Ele perdeu a cabeça. - Você protege meu filho ainda não nascido, eu desmantelo o exército de Marcel. E enquanto estive ocupado cumprindo minha parte do acordo, você permitiu que Hayley fosse atacada e quase morta por um bando de bruxas lunáticas.

A bruxa Deveraux balançou a cabeça freneticamente.

____ Eu não tive nada a ver com isso, eu juro. - Ela enfatizou inflexivelmente. - Haykey e eu estamos ligados, lembra? Ela morre, eu morro.

____ Então quem eram eles? - Rebekah perguntou confusa.

____ Eles são uma facção de extremistas. - Sofia suspirou. - Sabine estupidamente contou a eles sobre uma visão que ela teve

____ Que tipo de visão? - Klaus exigiu.

____ Que visão era ruim o suficiente para eles acharem adequado nos caçar pela floresta? - Audrey deu a ela um olhar estreito.

____ Ela os tem o tempo todo. Eles são totalmente abertos à interpretação. -  Ela explicou-lhes calmamente. - Eu estou supondo que ela está errada sobre isso.

____ Bem, como, posso perguntar, essa visão em particular foi interpretada. - Klaus inclinou-se para a frente em seu espaço ao lado de suas irmãs.

Sophie soltou um suspiro, esfregando o rosto com as mãos enquanto olhava para ele.

____ Praticamente que seu bebê traria a morte para todas as bruxas.

____ Ah bem. - Klaus sorriu, recostando-se na cadeira. - Eu fico mais afeiçoado a esta criança a cada segundo.

____ Sophie, olhe, eu prometi a Elijah que protegeria o bebê-milagroso Mikaelson enquanto ele tenta ganhar a lealdade de sua bruxa Davina. - Os olhos de Sophie se arregalam com as palavras de Rebekah. - Por que você não me diz o quão radical é essa facção?

____ Elijah está falando com Davina? - Ela perguntou.

____ Sim. - Rebekah assentiu. - Enquanto falamos, imagino.

____ Eu estou supondo que ela terá muito a dizer sobre essa multidão. - Sophie murmurou, olhando para baixo em pensamento.

Klaus olhou para ela, intrigado.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora