𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖
𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧𝙢𝙤𝙧𝙚
09:45 PM
𝘼 𝙇𝙚𝙣𝙙𝙖 𝘿𝙤 𝙁𝙞𝙤 𝙑𝙚𝙧𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤 : 𝘋𝘰𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘮𝘢, 𝘨𝘶𝘪𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦́𝘴 𝘥𝘰 𝘧𝘪𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰, 𝘴𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘦 𝘢 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘳𝘦𝘮. 𝘈 𝘭𝘦𝘯𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘧𝘪𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 : " 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘯𝘦𝘮 𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘵𝘢𝘮𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘳𝘤𝘶𝘯𝘴𝘵𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢𝘮 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰. 𝘕𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭, 𝘢𝘴 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘦𝘮𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘷𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘢 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘭𝘦𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘰𝘶..."── Isso e fora do contexto ! - wandinha proferiu interrompendo a leitura da sua colega de quarto. ── essa lenda é falsa !
── Falsa ? - Enid questionou, o tom de indignação era presente na sua voz. ── essa é a mais bela lenda que eu já ouvi... - suspirou. ── e com certeza e real !
── Real ? - wandinha questionou com desdém. ── acredita na lenda do papai Noel também ?
Enid a olhou indignada, a loira acreditava, só não iria admitir.
── Como você aguenta ela ?
Murmurou encarando o mãozinha.
── Mãozinha, se você responder a pergunta dela, você irá ficar sem os seus dedos !
Addams exclamou com o seu tom de voz sério, mãozinha saltou da cama, logo se retirando do quarto.
── Como vai ser quando você encontrar o seu companheiro ou a sua companheira de alma ?
── Simples... - wandinha voltou a sua atenção para o seu livro. ── eu não tenho um, agora fique em silêncio, preciso dá continuidade ao meu livro...
Em Jericho
── Sabe que eu estou fazendo isso pelo o seu bem, não sabe ?
A mãe de S/n indagou enquanto bebia um pouco de café.
── Sim, eu sei...
S/n respondeu enquanto brincava com uma fatia de bolo, sua mãe suspirou te encarando.
── Filha... - a mais velha proferiu atraindo a sua atenção. ── vai ser por pouco tempo... - suspirou. ── logo eu irei vir te buscar...
S/n apenas assentiu, a porta da cafeteria foi aberta, revelando a sua tia.
── Inês ! - Larissa exclamou caminhando em direção a sua mãe, essa que logo se pôs de pé e abraçou a mais alta. ── quanto tempo...
── Pois é !
Se sentou, sendo acompanhada pela a Larissa.
── S/n... - a mesma proferiu com um sorriso no rosto. ── como você está querida ?
── Viva...
── S/n ! Isso não são modos de se falar ! - sua mãe a encarou. ── cadê a educação ?
── Desculpa mãe ! - revirou os seus olhos. ── estou bem, tia !
── Bem melhor... - a mais velha sorriu. ── Larissa, eu nem sei como te agradecer !
── Não precisa agradecer... - Larissa sorriu em resposta. ── vai ser um prazer ter a S/n em Nevermore ! - sua mãe sorriu. ── pode ficar tranquila, ela não vai se meter em confusão...
── Senhoritas ! - um garoto exclamou se aproximando. ── iremos fechar a cafeteria...
Deixando o dinheiro sobre a mesa, ambas se retiraram da cafeteria.
── Acho que essa e a minha deixa... - puxou a sua filha para um abraço. ── eu irei sentir a sua falta, minha pequena pandinha...
── Mãe ! - exclamou se desvencilhando do abraço. ── você sabe que eu não gosto desse apelido !
── Mais eu gosto ! - deixou um beijo sobre a sua bochecha e em seguida abraçou a Larissa. ── até mais...
── Até... - Larissa respondeu com um sorriso singelo. ── tenha cuidado na estrada !
── Pode deixar...
Sua mãe respondeu caminhando em direção ao carro.
── Então minha pequena... - Larissa colocou as suas mãos no seu ombro. ── vamos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...