025

6.2K 830 149
                                    


       ➯ ELO DE LIGAÇÃO : Relação existente entre pessoas, ou coisas, conexão, vinculação, união...

       " Ao passar dos dias, mêses, anos, o elo de ligação entre os indivíduos, tende a se fortalecer, fazendo com que a conexão em si, seja mais profunda... "

 ...

3 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾𝚂...

𝙰𝙶𝙾𝚁𝙰 𝙹𝙰́ 𝙿𝙾𝚂𝚂𝙾 𝙵𝙸𝙲𝙰𝚁 𝚄𝙼𝙰 𝚂𝙴𝙼𝙰𝙽𝙰 𝚂𝙴𝙼 𝙿𝙾𝚂𝚃𝙰𝚁  ☛☚

𝙰𝙶𝙾𝚁𝙰 𝙹𝙰́ 𝙿𝙾𝚂𝚂𝙾 𝙵𝙸𝙲𝙰𝚁 𝚄𝙼𝙰 𝚂𝙴𝙼𝙰𝙽𝙰 𝚂𝙴𝙼 𝙿𝙾𝚂𝚃𝙰𝚁  ☛☚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      ☛  𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 25 ☚

             ➱ 𝕊/𝕟 𝔹𝕚𝕤𝕙𝕠𝕡...

━━ Como foi o seu trabalho ?  - Yoko indaga assim que eu paro ao seu lado, a mesma estava com um copo de café em mãos.  ━━ o meu foi maravilhoso...

━━ Claro que foi !  - Divina responde com um tom irônico.  ━━ você passou a maior parte do tempo comendo chocolate !

Yoko sorri de lado, sinto alguém esbarrar em mim, me viro rapidamente apenas para vêr o xerife da cidade, o mesmo estava com uma cara nada boa.

━━ Cara...  - ele me encara.  ━━ olha por onde você anda, não e porque você e o xerife da cidade, que pode sair esbarrando em todo mundo !

━━ Garota !  - ele me encara de cima abaixo e em seguida sorri de um jeito nojento.  ━━ tinha que ser uma das aberrações de Nevermore...  - esse cara ta pensando que é quem ?.  ━━ e por favor, tenha mais respeito comigo, afinal de contas, eu sou a autoridade aqui, eu posso leva-la presa nesse instante !

━━ Engraçado...  - cruzo os meus braços.  ━━ vai me levar presa, sendo que o errado da estória e você ?  - ergo uma sombrancelha.  ━━ irônico, não ?

━━ Não gosto do tom que você está usando para falar comigo...

Sinto alguém colocar uma mão no meu ombro, mão que eu reconheci ser da minha tia.

━━ Algum problema aqui ?

Larissa questiona com um tom de voz calmo.

Ela sempre esta calma...

Não sei como ela consegue ser tão calma.

━━ Sim...  - ele a encara.  ━━ essa aberração de Nevermore está me atrapalhando, se ela não sair da minha frente em três segundos, eu vou prende-la !

Fecho a minha mão com uma certa força, fazendo uma forte rajada de vento passar por nós.

━━ Que bruxaria e essa ?  - ele me encara.  ━━ é essa aberração que está fazendo isso ?

No instante que o mesmo iria se aproximar de mim, ergo a minha mão esquerda, lançando o mesmo em direção a um poste.

━━ Caralho...

Escuto a Yoko murmurar.

━━ Yoko ?  - minha tia a encara.  ━━ tira ela daqui, agora !

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora