☛ CAPÍTULO 30 ☚
Hey Gays...
S/n Bishop...
....➱ Mais Tarde Naquele Mesmo Dia...
Encaro o livro que a Wandinha
havia me entregado no seu
dormitório.Eu havia decidido faltar a última aula, para tentar descobrir mais sobre as minhas origens.
" Brighter Bishop : A primeira mulher a ser morta por bruxaria em Salem..."
━━ Está na hora de descobrir mais sobre as minhas origens...
Iria abrir o livro, porém começo a ter algum tipo de flashback. ── ou melhor assim se dizendo algum tipo de lembrança.
Entretanto a lembrança não era minha, e sim de outra pessoa, de uma mulher, para ser exata.
➬ 𝙻𝙴𝙼𝙱𝚁𝙰𝙽𝙲̧𝙰 𝙾𝙽 :━━ Me Soltem... - a mulher gritava enquanto era amarrada em um tronco de uma árvore. ━━ eu sou inocente !
━━ Cale-se bruxa !
Uma multidão começou a se formar, todos estavam segurando tochas e pedras.
━━ Queimem a bruxa !
A multidão começou a gritar.
━━ Queimem a bruxa !
━━ Queimem a bruxa !
━━ Queimem a bruxa !
━━ Queimem a bruxa !
Um homem se aproximou com uma tocha em mãos.
━━ Você vai arder no fogo inferno...
Exclamou encarando a mulher.
A mulher apenas abaixa a cabeça e em seguida começa a murmurar alguma coisa.
O homem ri de uma forma psicopata antes de atear fogo na mulher.
Começo a andar para trás.
A mulher levanta o seu rosto e em seguida me olha.
━━ Você é a nossa vingança...
...
𝙻𝙴𝙼𝙱𝚁𝙰𝙽𝙲̧𝙰 𝙾𝙵𝙵
Jogo o livro sobre a cama e em seguida me levanto assustada, o que foi isso ?
━━ O que é que aconteceu ?
Começo a respirar devagar, na intenção de regular a minha respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...