040

6K 718 272
                                    


         ➡︎ Capítulo 040.
                   ...
        " 𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚊́ 𝚞𝚖𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚡𝚝𝚎𝚗𝚜𝚊 𝚗𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌..."

    ➢ 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘, 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜 ?

    ➢ 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘, 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜 ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             𝚆𝚊𝚗𝚍𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚊𝚖𝚜.
                    ➯ 2 𝙼𝚎̂𝚜𝚎𝚜 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜.

...

Eugene ainda estava em coma, a cada dia que se passa, minha obsessão pela a captura do monstro só aumenta.

Já não bastava a minha preocupação com o Eugene, agora eu estava preocupada com o fim de semana dos pais.

Meus pais estavam a caminho de Nevermore, uma coisa ruim, não ?

Não ! Estava oscilando para a sua chegada, para até então confrontar o meu pai sobre um assassinato que ele havia cometido há alguns anos atrás.

━━ Amor  ─ S/n profere adentrando o meu dormitório, a mesma estava com um sorriso radiante em seus lábios.  
━━ Não deveria está no Pentágono ?

━━ Eu não ganho bom dia ?!

Questiono a encarando, a mesma se aproxima e em seguida se senta no meu colo.

━━ Bom dia !  ─ exclama deixando um selinho sobre os meus lábios.  ━━ melhor agora ?

━━ Muito melhor !

Respondo deixando outro selinho sobre os seus lábios.

S/n e eu havíamos dado um passo importante, agora estávamos namorando, algo que eu havia gostado muito.

Agora ela já sabe que estamos ligadas, comprovei isso duas semanas depois do acontecimento com o Eugene.

Nesses últimos dias, S/n tem se aproximado da Larissa.

Xavier ainda era um problema para a gente.

━━ Acho melhor você descer, seus pais já devem ter chegado !

━━ Cara mia, você vem comigo  ─ a encaro.  ━━ não sou capaz de passar um dia sem você...

Oh Céus, quando é que foi que eu fiquei assim ?

Estávamos no Pentágono, enquanto ouvíamos o discurso da diretora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos no Pentágono, enquanto ouvíamos o discurso da diretora

S/n suspira chamando a minha atenção.

━━ O que foi ?!

━━ Queria que a minha mãe estivesse aqui...

━━ Não fique assim Cara Mia, tenho a certeza que logo você irá reencontrar a sua mãe novamente !

Ela apenas sorri sem mostrar os dentes.

Sinto um olhar queimando sobre nós, olho em direção ao olhar apenas para vê Xavier nós encarando.

━━ Amor, tem uma mulher te olhando...

S/n profere chamando a minha atenção.

━━ E a minha mãe  ─ suspiro.  ━━ Cara mia, você está preparada para conhecer meus pais ?

━━ E se os seus pais não gostarem de mim ?

━━ Eles vão, confia em mim !

━━ A última vez que eu ouvi  " confia em mim "   ─ ela faz aspas com os dedos.
━━ eu acabei perdendo a minha virgindade com você no seu dormitório...

Ela profere a última frase baixo.

━━ Cara mia, você não reclamou na hora !

A encaro antes de caminhar em direção aos meus pais, logo sendo seguida pela a s/n.

━━ Olha ela ai !  ─ meu pai profere assim que me aproximo.   ━━ que saudade desses olhos acusadores.  ─ profere me abraçando, porém não retribuo o
abraço.  ━━ e da zombaria juvenil !

Ele se desvencilhia do abraço com um sorriso no rosto.

━━ Como você está minha nuvenzinha de chuva ?

Minha mãe indaga me encarando.

━━ Achei que o mãozinha estivesse te informando de todos os meus passos  ─ eles se encaram.  ━━ descobri o seu fraco e subterfúgio plano quase de imediato.

Eles voltam a se encarar.

━━ Como é que ta o carinha ? Ainda tem todos os dedinhos ?!

━━ Relaxa não quebrei nenhum dedo dele, ainda...

Meu pai suspira aliviado.

━━ Então nós conte tudo !

━━ Desde que vocês me abandonaram aqui, eu fui caçada, assombrada e alvo de tentativa de homicídio.

━━ Nunca mais  ─ meu pai abre os seus braços.   ━━ como eu te amo !

Meu pai profere me encarando, olho para a s/n que olhava para ele com um sorriso divertido em seus lábios.

━━ E quem e essa mocinha ?

Minha mãe indaga encarando a s/n.

━━ Minha namorada !

━━ Namorada ?!

Ambos perguntam em uníssono, antes do feioso se engasgar com o seu pirulito.

━━ Sim  ─ puxo a s/n para frente.  ━━ Pai, Mãe, conheçam a minha namorada, S/n Bishop...

━━ Bishop ? - ela a encara.  ━━ você é a filha  da Inês ?

━━ Sim...

━━ Incrível   ─ minha mãe sorri.  ━━ você puxou mais a Larissa, do que a sua mãe, só faltou ter os olhos azuis...

━━ Larissa ?

S/n a olha confusa.

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora