Bom dia Gays...
≫ Capítulo 28 ≫
☛ A Noite ☚
☛ Dormitório da wandinha ☚
➱ S/n Bishop...━━ Então.... - me jogo sobre a cama da wandinha, a mesma não fala nada, apenas me encara. ━━ como foi com a minha tia ? - a olho.
━━ Foi tranquilo... - ela encara a sua máquina de escrever. ━━ só que ela cismou que eu estou envolvida com o que aconteceu com a estátua...
━━ Hum, e você por acaso está ?
Pergunto erguendo a minha sombrancelha direita, um sorriso sacana aparece nos lábios de wandinha.
━━ Como eu já disse anteriormente, eu estou com as minhas mãos limpas... - ela me olha e em seguida desvia o olhar para a sua máquina de escrever. ━━ no entanto o mãozinha...
━━ Mãozinha ?
━━ Ele não e tão santo quanto parece, agora preciso de silêncio, tenho que terminar o meu livro...
━━ Garotas... - Enid exclama saindo do banheiro com uma boina na cabeça. ━━ eu estou tão nervosa... -a mesma começa a andar de um lado para o outro. ━━ é se o Ajax não aparecer ?
━━ Pequena loba... - me levanto da cama e em seguida me aproximo da mesma. ━━ o Ajax não e um babaca como os demais garotos... - ela para de andar e em seguida me encara. ━━ ele vai aparecer, não precisa ficar nervosa...
━━ Você tem razão... - ela coloca a mão no meu ombro e em seguida sorri. ━━ como eu estou ?
━━ Linda... -respondo fazendo o sorriso da mesma aumentar. ━━ não concorda wandinha ?
━━ Até que ela não está tão mal...
━━ Será que ele vai me chamar para ir ao baile ? -ela suspira. ━━ afinal de contas, o baile e daqui a dois dias...
Vejo a wandinha a olhar impaciente.
━━ Enid, você vai se atrasar... - ela a encara. ━━ se o Ajax partir seu coração, eu e a s/n vamos mata-lo... - ela me olha. ━━ ou melhor assim se dizendo, eu irei dar um tiro nele !
━━ E você por um acaso tem alguma arma ?
━━ Não... - responde me encarando. ━━ mais eu posso conseguir uma...
Enid sorri antes de sair do quarto, caminho em direção a janela e em seguida começo a observar a lua, ela estava linda.
Ops, a lua sempre está linda...
━━ A lua está linda hoje...
Exclamo olhando em direção a wandinha.
━━ As estrelas também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...