074.
WEDNESDAY ADDAMS.Sobre a S/n ter decidido conversar com a mãe dela, me pegou de supresa, eu não estava esperando
isso...Já se passavam das 10 : 30 PM, estávamos na antiga biblioteca, esperando o meu tio Chico aparecer.
━━ Darling, você tem certeza que o seu tio
vem ? ─ assinto.━━ Sim ! Daqui a pouco ele deve aparecer. ─ a olho. ━━ como você está se sentindo ?
Eu me preocupo com a minha garota, então, por isso, sempre tenho que perguntar se ela está bem.
━━ Estou bem... ─ ela sorri. ━━ não precisa se preocupar.
Idiota, eu te amo, é por isso que eu me preocupo com você, é por isso que eu estou sempre perguntando se você está bem.
━━ Essa biblioteca é um pouco sinistra.
━━ Não acho !
━━ É claro que você não acha, a definição de sinistro pra você, é algo bom !
━━ Não mentiu mi amor ! ─ a encaro.
━━ Cheiro de amor no ar. ─ meu tio exclama aparecendo de repente, minha namorada o olha, antes de se assustar.
━━ Tio Chico ! ─ sorrio. ━━ você demorou.
━━ Não demorei não. ─ ela sorri. ━━ já fazia alguns minutos que eu estava aqui. ─ o olho confusa. ━━ a interação de vocês duas estavam tão linda, que eu não queria atrapalhar. ─ ele volta a sorrir, antes de olhar em direção a minha namorada. ━━ essa é a garota que você estava me falando ? ─ assinto. ━━ você tem bom gosto !
━━ Eu sei tio ! ─ o encaro, antes de desviar o olhar para a minha namorada. ━━ S/n, esse é o meu tio Chico, tio Chico, essa é a S/n, minha namorada.
E em um futuro próximo, minha futura esposa.
Meu tio se aproxima, logo erguendo a sua mão direita para a minha namorada.
━━ Olá !
━━ Olá ! ─ s/n responde pegando na mão do mesmo, mas logo a larga rapidamente.
━━ E sério isso tio ? ─ eu havia sentido o choque que ele havia dado nela. ━━ o truque do
choque ?━━ É um truque muito bom, não é ?!
─ ele começa a rir. ━━ onde está o mãozinha ?!Mãozinha surge de repente o agarrando pelo pescoço, meu tio começa a rodopiar na tentativa de tirar o mãozinha dali.
Olho para a S/n, essa que observava a cena com um sorriso em seus lábios, me aproximo ficando ao seu lado.
━━ Darling, você parece gostar mais do seu tio do que os seus pais.
━━ Cara mia. ─ a encaro. ━━ eu gosto mais do meu tio, do que dos meus pais. ─ volto a olhar a cena. ━━ vocês dois, chega !
Exclamo, fazendo o mãozinha o soltar, mãozinha solta para o chão, logo dando o dedo do meio para o meu tio.
━━ Tio, o livro !
━━ O livro. ─ ele me encara. ━━ eu já havia me esquecido do livro. ─ ele caminha em direção a alguns quadros, logo retirando um quadro específico do seu lugar, sorrio assim que vejo um cofre. ━━ mãozinha. ─ ele o olha. ━━ preciso da sua ajuda para abrir o cofre.
━━ Um livro ? ─ s/n me encara. ━━ por que você precisa de um livro mi amor ?
━━ Esse livro possuem informações sobre o monstro. ─ a respondo antes de voltar a minha atenção para o meu tio, esse que já estava junto com o mãozinha tentando abrir o cofre. ━━ informações que podem nos levar a captura-lo de uma vez por toda.
━━ Isso é bom...
Alguns Minutos Depois.
Já estávamos no meu dormitório, eu estava com o livro em mãos.
Eu folheava algumas páginas na intenção de achar algo sobre o tal monstro, sorrio assim que encontro a página onde retratava o tal monstro.
━━ Aqui ! ─ exclamo chamando a atenção do meu tio e da minha namorada, esses que estavam conversando.
━━ Descobri algo sobre a sua namorada. ─ ambos se aproximam com um sorriso no
rosto.━━ O que você descobriu sobre ela ? ─ indago curiosa.
━━ Que ela é a garota certa para você. ─ ele volta a sorrir. ━━ nunca a deixe sair da sua vida.
━━ Não vou, pode ter certeza tio. ─ olho para minha garota, antes de sorrir.
━━ Você havia encontrado algo ?
━━ Sim ! Achei o tal monstro. ─ volto a minha atenção para o livro. ━━ se chama Hyde !
━━ Hyde ? ─ minha namorada me
encara. ━━ o nome é feio...━━ Igual a pessoa que o possui. ─ meu tio exclama, fazendo a minha namorada começar a rir.
━━ essa foi boa, não foi ? ─ ela assente tentando controlar a sua crise de riso.━━ Isso não foi engraçado.
━━ Wednesday, você não tem senso de humor, então a sua opinião não vale nada. ─ dou de ombros, antes de voltar a minha atenção para o
livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...