031

6K 791 167
                                    

      ☛ CAPÍTULO 31...

      ☛ CAPÍTULO 31

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    NARRADORA...

━━ Aí...  - S/n sibilou de dor, quando Wandinha pressionou o algodão com álcool na sua testa.  ━━ isso dói...

Wandinha havia sentindo a mesma dor, porém resolveu ficar quieta.

━━ A dor já vai passar cara mia...

Respondeu, enquanto colocava uma atadura em cima do seu machucado.

━━ Minha vez...  - s/n proferiu enquanto pegava um algodão, logo o passando no álcool.

━━ Não sabia...  - wandinha fez uma pausa, assim que sentiu o álcool entrar em contato com o seu machucado.  ━━ que tinha um gato...

━━ Até cinco minutos atrás eu não tinha um... - proferiu enquanto colocava uma atadura no machucado.  ━━ olha só para a gente...  - wandinha a encarou.  ━━ agora somos parceiras de dodói !

Um mine sorriso apareceu no rosto da Addams.

━━ Cara mia...  - proferiu olhando nos seus olhos.  ━━ por que você tem que ser tão brega ?

━━ E o meu jeitinho...  - sorriu de uma forma tímida.  ━━ que eu sei que você gosta...

━━ Talvez eu goste...  - wandinha se aproximou, logo colocando a mão direita na sua nuca, s/n sentiu as suas bochechas se esquentarem. 

Assim que wandinha iria selar os seus lábios, o gato subiu em seu colo a atrapalhando.

━━ Droga...  - murmurou se afastando.  ━━ eu preciso ir...  - se levantou.

━━ A gente se vêr mais tarde ?

S/n questionou enquanto fazia carinho no gato, que havia acabado de deitar no seu colo.

━━ A partir das onze da noite...  - respondeu, antes de se retirar do quarto.

━━ Ela ia me beijar...  - s/n arregalou os seus olhos.  ━━ ai cacete, a wandinha iria me beijar !

O gato apenas a encarou, antes de se aconchegar no seu colo.

━━ Ai meu Deus, preciso contar isso para a Yoko...

━━ Yoko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━ Yoko...  - s/n proferiu quando viu a vampira adentrar o dormitório.

━━ O que foi cosplay da Amity ?

━━ Já falei que e para você não me chamar assim !

━━ E eu já falei para você que eu não me importo...  - ela da de ombros e em seguida a encara.  ━━ o que aconteceu ?  Por que você está tão nervosa assim ?

━━ A wandinha...

━━ O que tem a gótica psicopata ?

━━ Não chama ela assim !

O gato saltou do seu colo, logo caminhado em direção a Yoko, que prontamente o pegou.

━━ Ai meu Deus, você e um felino muito bonitinho...

Proferiu enquanto começava a fazer carinho no mesmo.

━━ Yoko ?

━━ O que aconteceu com a Wandinha ?

S/n suspirou, antes de se levantar da cama.

━━ Ela quase me beijou...

━━ Como é que é ?  - Yoko a encarou. ━━ a Wandinha quase te beijou ?  - s/n assentiu.  ━━ cacete, o que aconteceu para o beijo não ter acontecido ?

━━ O gato pulou no meu colo...

━━ Amiguinho...  - Yoko ergueu o gato e em seguida o encarou.  ━━ eu te acho um fofo, porém você não pode interromper um quase beijo, que daria início a um sexo quente !

━━ Yoko !

━━ O que foi ?  - se aproximou.  ━━ só estou falando verdades, toma... - lhe entregou o gato.  ━━ por que você não enfiou a língua na boca da wandinha ?  - cruzou os seus braços abaixo do seio.  ━━ você sabe beijar, não sabe ?

━━ Claro que sei...

━━ Então problema resolvido...  - rodeou o seu braço esquerdo ao redor do seu pescoço.  ━━ agora vem com a mãe, que eu vou dá alguns conselhos para você...

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora