➢ 056.➢ Wednesday.
━━ Cacete, wan !
─ S/n profere assim que o álcool entra em contato com a sua ferida. Já havíamos chegado no
colégio, estávamos em meu dormitório, S/n estava jogada sobre a minha cama.Ela me olha, antes de fazer um biquinho, esse que eu fiz o favor de depositar alguns selinhos.
━━ Cariño, você pode ficar quieta ? ─exclamo colocando uma atadura sobre um machucado que havia em sua bochecha. ━━ pronto !
Desde que chegamos da floresta, S/n não havia comentado sobre o que havia acontecido lá.
Acho que ela precisa de tempo, para assimilar tudo o que aconteceu lá.
E eu não vou pressiona-lá.
━━ Cariño, você quer ficar sozinha ? ─indago a encarando.
━━ Não... ─vejo os seus olhos se
lacrimejarem. ━━ fica comigo ?Assinto antes de colocar o kit de primeiros socorros no chão, me deito sobre a minha cama,
S/n se aproxima e em seguida deita a sua cabeça sobre o meu peito, suspiro antes de começar a afagar os seus cabelos.━━ Quer me contar o que aconteceu na
floresta ? ─ ela suspira, entrelaço as nossas
mãos.━━ A sombra...
━━ O que tem ela ?
━━ Ela me pegou de surpresa...
─ ela faz uma pausa. ━━ pensei que ela iria conseguir me matar... ─ droga, eu não estava lá para proteger a minha garota. ━━ por um momento eu pensei em desistir, mais logo esse pensamento foi por água abaixo, quando você veio ao meu pensamento Wan, você me deu força, se eu estou viva aqui agora, foi graças a você...Sinto os meus olhos marejarem.
Oh céus, quando foi que eu fiquei assim ?
━━ Cara mia, se você está viva agora, foi graças a você... ─ olho em seus olhos. ━━ e quanto a sombra ?
━━ Eu a derrotei...
─ iria falar, porém a mesma me interrompe.
━━ amor, eu vi ele...━━ Quem você viu ?
━━ O monstro, eu vi ele...
Arregalo os meus olhos.
━━ Como assim viu o monstro ?
─ a olho. ━━ ele atacou você ? ─questiono preocupada.━━ Ele tentou, mais eu acabei arremessando o mesmo contra uma árvore...
Caralho !
━━ A cada dia que se passa eu me surpreendo mais com você... ─ olho em seus olhos. ━━ você conseguiu feri-lo ? ─ assinto. ━━ onde você feriu ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...