061

3.7K 492 173
                                    


        ➢ Episódio 061.

      ➢ Hey Gays, como vocês estão ?

Alguém aí joga free fire, pra ser minha ( meu ) duo ? Ou até mesmo pra formar um squad ?

Alguém aí joga free fire, pra ser minha ( meu ) duo ? Ou até mesmo pra formar um squad ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                ≫≫ A Noite...
       
           ➢ 11:35 PM.

                ➬ S/n Bishop.


━━ Caralho S/n...
─ Yoko profere assim que eu adentro a cripta do crackstone.   ━━ pensei que você não viria
mais...

Yoko se aproxima.

━━ Eu vi uma moto estranha na floresta, e tive que me aproximar para vê se ela estava abandonada...   ─ coço a minha nuca.

━━ A moto estava abandonada ?

━━ Não, tinha um homem careca dormindo nela, provavelmente deve ser um bêbado, o que ele está fazendo aqui ?

Indago baixinho, assim que vejo o Xavier conversando com o Ajax.

━━ Ajax o chamou...
─ Yoko da de ombros.   ━━ fique tranquila, ele não vai mexer com você.   ─ ela sorri.   ━━ e se ele tentar, eu faço questão de executa-lo !

━━ Garotas, sobre o que vocês estão
conversando ?   ─ Maisie se aproxima com os braços cruzados.

━━ Estou apenas assegurando a s/n, que o
Xavier não vai mexer com ela...

━━ Quem convidou aquele garoto ?
─ indaga nós olhando.   ━━ ele deu em cima de mim, ele fez a minha lobinha ficar irritada, vocês tem noção da merda que ele fez ?
─ olho para a Yoko e em seguida desvio o olhar para a Maisie.   ━━ se eu pudesse, eu daria um soco na cara dele...

━━ Se você pudesse ? O que está te
impedindo ?

Yoko questiona.

━━ Olha a altura dele, se eu arrumar uma briga com ele, ele com certeza me mata...
─ ela engole em seco, antes de me encarar.
━━ Yoko, você está vendo o que eu estou vendo ?

Um sorriso malicioso se forma nos lábios das duas.

Merda !

━━ Sim...

━━ Parece que a gótica a pegou de jeito...
─ sinto as minhas bochechas se esquentarem.

Poxa Maisie, até você ?

━━ Olha só...
─ Yoko aperta as minhas bochechas.   ━━ ela ficou vermelhinha, aposto que quando você e a gótica estavam praticando atos carnais, você não ficou nenhum pouco envergonhada...

Céus.

Eu só queria sumir.

Yoko e Maisie começam a rir alto, chamando a atenção de todos que estavam na cripta.

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora