063

3K 430 137
                                    


       ➢ Episódio 063.

Salve, salve, seus gays...

Como cês tão ?

               S/N BISHOP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


               S/N BISHOP.

━━ Querida, como está o seu bolo ?
─ minha mãe indaga com um sorriso terno em seus lábios.

━━ Maravilhoso...   ─ sorrio.   ━━ e o seu ?

━━ Uma delicia...   ─ ela me encara.   ━━ você quer experimentar ?   ─ nego com a cabeça, enquanto bebericava um pouco de café.   ━━ filha, eu posso te fazer uma pergunta ?

━━ Pode.

━━ Como é o seu relacionamento com a mine Addams ?   ─ a encaro.   ━━ ela te trata bem ?

━━ Super bem...

━━ Você conseguiu mesmo muda-la.

━━ Eu não mudei ela, ela que resolveu se soltar mais...   ─ dou de ombros. 

━━ Você está feliz com ela ?

━━ Muito, ela é a garota dos meus sonhos...
─ minha mãe sorri.  

━━ Em um futuro próximo, você vê alguma possibilidade de vocês duas se casarem ?   ─assinto.   ━━ isso é maravilhoso...

O sorriso terno volta a tomar conta do seu rosto.

━━ É o que você acha da sua nora ?

━━ Eu não sei...  ─ ela suspira.   ━━ todas as vezes que eu e a wandinha chegamos a conversar, a gente discutiu...
─ sorrio. 

━━ E quando foi a última vez que vocês conversaram ?

━━ No dia em que a estátua pegou fogo...
─ ela me encara.   ━━ falando na estátua...

A interrompo, pois sei o que ela iria perguntar.

━━ Não, a wandinha não teve nada haver
─ ela semicerra os olhos.  ━━ agora mudando de assunto...  ─ a encaro.   ━━ você ainda gosta da minha mãe ?

━━ Eu...

Ela auto se interrompe.

━━ Gosta ?

━━ Eu gostava   ─ responde em um tom
serio.   ━━ depois que eu descobri o que a Inês fez comigo, todo o amor que eu sentia por ela, se transformou em ódio, eu odeio a Inês !

Responde com a voz embargada.

━━ Me parte o coração vêr você falando que me odeia !   ─ nos assustamos com a voz da minha mãe.

━━ Mãe ?

Mãe ? Eu ainda deveria chama-la
assim ?

━━ Inês !   ─ Larissa a encara.   ━━ o que você está fazendo aqui ?

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora