004

9K 1K 186
                                    

𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝘼𝙙𝙙𝙖𝙢𝙨
𝘼 𝙉𝙤𝙞𝙩𝙚

𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝘼𝙙𝙙𝙖𝙢𝙨 𝘼 𝙉𝙤𝙞𝙩𝙚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....

── Então é isso...  - Enid profere me encarando.  ── boa sorte !  - ela faz menção para me abraçar, me inclino para trás, demonstrando que eu não queria ser abraçada.   ── ainda não curte abraços, tô ligada !

A mesma sai, caminhando em direção a roda gigante, sinto um olhar sobre mim, logo vejo a diretora me encarando.

𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘪𝘴𝘵𝘢-𝘭𝘢...

Começo a caminhar pelo o parque, logo vendo a garota de mais cedo, na barraca de tiro ao alvo, caminho em direção a mesma.

Ela havia acabado de errar mais um alvo.

── Sua pontaria e ótima !

Exclamo fazendo a mesma se assustar.

── Cruzes...  - responde se virando, a garota era alguns centímetros mais alta do que eu.  ── você me assustou !

── Essa era a intenção !

Pego o dardo da sua mão e arremesso contra um balão, ela fica boquiaberta assim que eu acerto o alvo de primeira.

── Parabéns !

O homem da barraca exclama pegando um Panda de pelúcia, logo entregando para a mesma.

── Hum, você quer ?

Questiona se referindo ao Panda.

── Não, não gosto de bichinhos de pelúcias, apesar de admirar os pandas, pela a sua preferência por solidão !  - a olho.  ── ele e todo seu...


Ela sorri e em seguida murmura um obrigada.

Volto a minha atenção para o tiro ao alvo, pego uns dos diversos dados e começo a jogar em direção aos balões.

── Nossa, você e incrível...

Iria responder a garota, mais o Xavier chega me interrompendo.

── Nossa, se você continuar assim, você vai acabar levando tudo, é sério !

── Pandas não andam em bando, eles preferem a solidão !

── E por isso que você prefere ficar sozinha ?   - ele me olha. 

Reviro os meus olhos e em seguida desvio o meu olhar para a garota, fico surpresa quando percebo que a garota já não estava mais ali.

E sério isso ?

Eu nem tive a chance de me apresentar formalmente para ela e nem perguntar o seu nome.

Solto um suspiro.

𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘰 𝘛𝘺𝘭𝘦𝘳 ?

Já era para ele ter aparecido.

── Xavier, só para você saber, eu estou esperando alguém...

── A é ?  - ele me encara.  ── quem é o sortudo ou a sortuda ?

── Por que se importa ?


Questiono e em seguida o Tyler para do meu lado, fazendo o assunto ser encerrado.

── Desculpa, não queria interromper...

── Não interrompeu...

Xavier responde e em seguida se retira do local.

𝘌𝘭𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘩𝘢𝘵𝘦𝘢𝘥𝘰...

── Isso vai ser mais complicado do que eu pensei...  - Tyler profere ficando na minha frente.  ── eu tenho hora para chegar, temos que ir agora para eu voltar a tempo...

── Eu preciso me livrar de um peso morto antes...

Olho em direção a mesa da diretora, a mesma me olhava com um sorriso no rosto  — para a minha surpresa a garota estava junto com ela —

── Me encontra atrás do estacionamento quando os fogos começarem...

Tyler assente e em seguida se retira dali.

── Ta vendo aquela mulher, triste e solitária ali ?   - questiono assim que o homem coloca um enorme Panda sobre a bancada.  ── ela precisa mais dessa validação patética, do que eu...


Enfio a mão no bolso, tirando alguns dólares.

── Se importa se distrai-la ?

O homem nada fala, apenas pega o dinheiro e em seguida caminha com o Panda em direção a Larissa.

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora