➢ 064.➢ S/N BISHOP.
Já fazia dez minutos que a minha mãe e a minha namorada estavam trancadas no seu escritório.
Minha mãe não quis a minha presença no seu escritório, porque segundo ela, eu iria influenciar na decisão do castigo da minha namorada.
Solto um longo suspiro, me sentando na cama, o dia hoje havia sido exaustivo.
━━ Mãozinha !
─ exclamo assim que vejo o mesmo adentrar o dormitório da Wandinha. ━━ o que...Acabo sendo interrompida pela a minha
namorada.━━ Ela não pode fazer isso !
─ a mesma bufa adentrando o seu dormitório.━━ O que ela não pode fazer ?!
━━ A sua mãe ─a mesma me encara, antes de começar a andar de um lado para o
outro. ━━ me proibiu de colocar os pés para fora de Nevermore...━━ E ambas sabemos que você não vai cumprir esse castigo...
━━ Claro que eu não vou ─ ela para de
andar e em seguida me encara. ━━ ainda mais quando eu estou a um passo de descobrir quem e esse monstro...━━ Conseguiu mais pistas ?
─ ela assente. ━━ o que você descobriu ?━━ Ainda e confidencial... ─ ela se aproxima, logo se sentando ao meu lado.
━━ Então você não vai me contar ?
─ ela nega com a cabeça. ━━ poxa...━━ Cara mia, você já está se preocupando com coisas de mais, não tem o porque te dá mais uma preocupação... ─ ela me encara, antes de um mine sorriso aparecer em seus
lábios. ━━ eu já te falei que você está linda ?
─ assinto. ━━ bom, não faz mal te elogiar mais uma vez ! ─ a mesma coloca as suas mãos sobre o meu rosto. ━━ você está linda...
─ sinto as minhas bochechas se esquentarem.
━━ você e linda... ─ ela deixa um selinho sobre os meus lábios. ━━ você estava com a Larissa na hora do acidente, isso significa que você a perdou ?━━ Sim ! ─ sorrio. ━━ a gente passou o dia todo juntas hoje...
━━ Sério ? ─ ela se levanta. ━━ e o que vocês fizeram ?
━━ Compras e coisas de mãe e filha...
━━ Acho que não vou me acostumar com a Larissa sendo a minha sogra... ─ ela suspira.
━━ a gente não consegue ter uma conversa normal sem ao menos discutir ! ─ a mesma cruza os seus braços, antes de me encarar. ━━ vou tomar um banho, você vem comigo ?━━ Sim... ─ respondo fazendo um mine sorriso aparecer em seus lábios. ━━ apenas banho, Addams !
➢ WANDINHA ADDAMS.Se a Larissa pensa que eu vou cumprir esse castigo que ela me deu, ela está muito enganada.
Eu estou a um passo de descobrir quem e esse maldito monstro, dentre as demais pessoas que eu desconfiei, duas ganharam a minha atenção apenas para si...
Tyler e Xavier.
Tyler, pelo modo que ele está agindo, ele mudou completamente o seu comportamento.
Xavier, pelo modo agressivo que ele vem agindo, a cada dia que se passa, o seu comportamento muda mais, até parece está ficando mais agressivo.
━━ No que tanto pensa ?
Saio dos meus devaneios com a voz da minha namorada.
━━ Em nada... ─ ela me encara, suspiro.
━━ eu estou pensando nos meus dois principais suspeitos !━━ E quem seria esses dois principais suspeitos ?
━━ Cara mia, você sabe que eu não vou te contar... ─ ela suspira. ━━ eu não quero que você se machuque... ─ ela entrelaça as nossas mãos. ━━ eu não suportaria vê você machucada, não outra vez...
─ sinto o meu coração começar a palpitar mais rápido, era difícil controla-lo quando eu estava perto da s/n. ━━ você e a coisa mais preciosa que eu tenho, eu tenho que te proteger...━━ E se eu não precisar ser protegida ?
━━ Você precisa ser protegida...
─ me deito na cama, a puxando para deitar comigo. ━━ agora vamos descansar...
─ puxo a coberta, para nos cobrir. ━━ amanhã o dia será longo........
NARRADORA.
A noite parecia ter passado em um piscar de olhos para Wandinha, a garota mal havia conseguido dormir a noite, pois uma pergunta insistia em permanecer em seus pensamentos.
O que o prefeito havia visto naquela mansão velha ?
━━ Pelo visto, eu terei que descobrir...
─ murmurou, antes de se levantar da cama com cuidado para não acordar a sua parceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...