002

10.6K 1.2K 576
                                    

𝙎/𝙣 𝘽𝙞𝙨𝙝𝙤𝙥

── Hum, nossa última parada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Hum, nossa última parada...  - Yoko fala assim que chegamos a um Pentágono. ── bem-vinda ao quadrado !

A mesma fala com um sorriso no rosto.

── Na verdade é um pentágono !

Respondo fazendo o sorriso que havia no rosto da mesma, desaparecer.

── Gosta de matemática ?

Questiona caminhando em direção a uma mesa, logo se sentando sobre ela, caminho em direção a mesma e me sento ao seu lado.

── Odeio...

── Ótimo...  - responde com um sorriso de lado.  ── e a segunda matéria mais chata...

── Segunda ?  - a olho confusa.  ── qual é a primeira ?!

── Botânica, odeio aquela matéria  - ela suspira. ── quem aguenta falar sobre flores ?   - ela suspira e em seguida me encara. ── entre vampiros, chapados, peludos e escamas, o que você é ?  - ela coça a sua nuca.  ── eu sou uma vampira...  - ela mostra as suas presas.  ── legal né ?

── Legal, muito legal...  - suspiro.  ── respondendo a sua outra pergunta, eu não sei o que eu sou...

── Como não sabe ?

── Não sabendo ?  - ela me olha com tédio.  ── eu só tenho isso...


Respondo fazendo uma chama surgir na palma da minha mão.

Respondo fazendo uma chama surgir na palma da minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Legal...  - ela me olha com um brilho nos olhos.  ── você e tipo uma versão do motoqueiro fantasma !

Começo a rir, fazendo a mesma gargalhar.


Paramos de rir, assim que escutamos passos vindo na nossa direção.

── Meninas ?  - uma mulher ruiva se aproxima com uma rosa Branca em suas mãos. ── não deveriam está no seu dormitório ?  - ela olha para o relógio que estava em seu pulso.  ── já se passam das dez horas, sabem que estão quebrando uma regra, não sabem ?

── A gente sabe...

A mulher suspira e em seguida me encara.

── Eu sou a professora Thornhill  -ela me olha.  ── você e a S/n, certo ?  - assinto.   ── a sua tia fala muito sobre você, estava ansiosa para conhece-la...

Ela sorri falso.

── Tia ?  - Yoko me encara confusa.  ── a Larissa e a sua tia ?  - assinto.  ── por que você não me contou isso ?

── Por que você não me perguntou ?

Questiono óbvia.

── Trouxe isso para você...  - a professora me entrega a rosa.  ── eu costumo da flores para cada uma das minhas alunas..   -ela volta a sorrir falso.  ── já conhece as regras da escola  ?  - assinto.  ── ótimo, vou repassa-las novamente para você não se esquecer...

Não sei o porquê, mais não gostei muito dela...

Wandinha Addams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Wandinha Addams

      𝘿𝙞𝙖 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙞𝙣𝙩𝙚

── Wandinha ?  - Enid proferiu caminhando ao meu lado.  ── você tem a plena certeza em que pode confiar no Tyler ?  - indaga chamando a minha atenção.  ── você sabe, ele e um padrão, nunca se deve confiar em uma pessoa padrão...

𝘚𝘦 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘰 𝘯𝘰 𝘛𝘺𝘭𝘦𝘳 ? 𝘕𝘢̃𝘰, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘥𝘦 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳...

𝘕𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘳 𝘯𝘦𝘭𝘦, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦 𝘣𝘰𝘮 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢.

𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘪𝘳𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘰 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘢𝘭 𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘩𝘦𝘪𝘵𝘢, 𝘶𝘮𝘢 𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘳 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘶𝘮 𝘧𝘳𝘢𝘤𝘢𝘴𝘴𝘰.

Iria responder a Enid, mais a mesma fala na frente, me interrompendo.

── Ai meu Deus, aluna nova !

Olho na direção em que a mesma olhava animada, apenas para ver uma garota saindo do escritório da diretora, a mesma parecia ter pressentindo olhares sobre si, já que a mesma olhou na nossa direção  — ou melhor se dizendo, na minha direção—

Por uma fração de segundos, era como se o tempo estivesse parado, os barulhos viraram sussurros, era como se estivesse só eu e ela, como em uma miragem.

A garota coloca uma mecha de cabelos atrás da orelha e em seguida sorri tímida, antes de se retirar dali.

── Preciso me apresentar para ela !

Enid exclama me tirando do meu transe, balanço a cabeça algumas vezes, o que foi que acabou de acontecer aqui ?

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora