013

6.7K 878 125
                                    

𝙈𝙖𝙞𝙨 𝙏𝙖𝙧𝙙𝙚 𝙉𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚
𝙈𝙚𝙨𝙢𝙤 𝘿𝙞𝙖...

➽ 𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➽ 𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖...

── Nossa...  - s/n proferiu adentrando o seu dormitório.  ── para onde você vai toda arrumada assim ?  - encarou a Yoko.  ── deixa eu adivinhar...  - a mesma faz uma cara de pensativa.  ── encontro com a Davina ?

Questionou encarando a Yoko.

── O nome dela e Divina, e não Davina...  - Yoko respondeu passando um batom vermelho na boca.  ── como eu estou ?

── Perfeita...  - Yoko sorriu.

── Então...  - Yoko a encarou.  ── posso te fazer uma pergunta ?  - s/n assentiu.  ── você e a gótica estão tendo alguma coisa ?  - s/n fez uma cara de confusa.  ── a Enid me falou...

S/n a interrompeu.

── Não acredita em nada que a Enid falou !

── Por que ficou nervosa ?  - ergueu uma sombrancelha.

── Eu não fiquei nervosa...  - Yoko começou a rir.  ── por que você está rindo ?

── Você tinha que vêr a sua cara...


── Isso não tem graça !

── Hum, avaliando pelo o meu ponto de vista...  - proferiu pegando a sua jaqueta de coro.  ── tem sim, tem muita graça !

S/n revirou os seus olhos, antes de caminhar em direção a sua cama.


── Não me espere acordada, gracinha...

Yoko lhe lançou uma piscadela, antes de se retirar do quarto.

── Hum, o jeito que vocês se tratam e diferente...  - s/n se assustou, quando escutou a voz da wandinha.  — olá novamente s/n !

── wandinha...  - s/n olhou em direção a voz, a garota gótica estava acabando de adentrar o seu dormitório. 

── Do que a Yoko estava rindo ?

Wandinha a olhou curiosa.

── Ela estava rindo de uma piada que eu havia acabado de contar para ela...

── Hum...  - mãozinha saltou de sua mochila.  ── sabe que eu sei quando você está mentindo, não sabe ?!

── Eu não estou mentindo...  - mãozinha subiu na sua cama e em seguida fez um joinha.  ── quem e esse carinha ?

── Esse e o mãozinha...  - wandinha se aproximou. 

── Hum, prazer em conhecer você mãozinha...  - S/n encarou a wandinha.  ── o que faz aqui ?

── Você vai comigo até o quarto do Xavier Thorpe  !

── Não tem nenhum pedido antes, nenhum por favor ?  - wandinha a olhou com um olhar serio.  ── ok, entendi !   - suspirou.  ── quem é Xavier Thorpe ?!

── O garoto que dividia o quarto com o Rowan !



𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora