066

3.3K 425 65
                                    


             ➢ Episódio 066.

             ➢ Episódio 066

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         ➢ WEDNESDAY.

━━ Cara mia, como você está se
sentindo ?   ─ indago assim que vejo a minha namorada sair do banheiro.

━━ Bem...   ─ ela sorri, antes de caminhar na minha direção.   ━━ fazer sexo pela manhã, melhorou o meu humor cem por cento...

━━ Melhorou ?   ─ coloco a minha mão direita na sua cintura, a puxando para mais perto.
━━ então vamos fazer sexo pela manhã mais vezes...

A mesma sorri, antes de começar a ajeitar a minha gravata.

━━ Sim... 
─ a mesma deixa um selinho sobre os meus lábios.   ━━ dá próxima vez é você que
vai ser a passiva !

Franzo o meu cenho.

Eu não me vejo como passiva...

Eu gosto de dominar.

━━ Cara mia, você sabe que eu não me vejo sendo passiva...   ─ a encaro, antes de aproximar a minha boca do seu
pescoço.   ━━ esse papel e seu... 
─ sorrio.   ━━ só seu...   ─ deixo um beijo no seu pescoço, antes de me afastar.   ━━ agora vamos para o Pentágono...

Pego a minha mochila e em seguida saio
do meu dormitório sendo acompanhada
pela a minha namorada.

━━ Você vai tentar sair depois das
aulas ?    ─ assinto.   ━━ toma cuidado...

━━ Pode deixar Cara Mia, irei tomar todo o cuidado possível...

Assim que chegamos ao Pentágono, caminhamos em direção a uma mesa, logo nos sentando.

━━ Bom dia !
─ minha namorada se assusta com a Yoko aparecendo ao seu lado, Yoko tinha um sorriso radiante em seus lábios.

━━ Yoko, você me assustou...
─ s/n a encara.   ━━ você está de bom
humor ?   ─ ela assente.

━━ A Divina me deu Chá ontem a noite...
─ ela sorri.

━━ Acho que ninguém merecia saber dessa informação...   ─ franzo o meu cenho.

━━ Qual é gótica ?   ─ a mesma se senta ao lado da s/n, logo colocando o seu braço esquerdo ao redor do pescoço da s/n.   ━━ por que você tem que ser tão rabugenta ?

━━ Por que você tem que ser tão chata ?
─ rebato.   ━━ tira o seu braço da minha namorada agora...

━━ Ciúmes ?   ─ ela me encara, ela está me irritando e ela sabe disso.   ━━ e se eu não quiser tirar o meu braço da sua namorada ?
─ um sorriso de lado, aparece em seus
lábios.   ━━ você vai fazer o que ?

Yoko, eu vou te matar !

━━ Se você não tirar os braços da minha namorada agora, eu vou...

S/n me interrompe.

━━ Meninas, chega !
─ ela me olha, antes de desviar o olhar para a Yoko.  ━━ vocês são amigas, não deveriam estar brigando !

━━ A gente não e amigas...   ─ cruzo os meus braços.

━━ A gente não e amigas ? 
─ Yoko pergunta com uma falsa
indignação.   ━━ gótica, assim você magoa o meu coraçãozinho...

Urgh !

Por que ela tem que ser tão chata ?

━━ Eu vou te ma...   ─ acabo sendo interrompida pela diretora, ou melhor assim se dizendo, pela minha sogra.

━━ Wandinha, você vai fazer o quê ?

━━ Nada...   ─ minha namorada responde rapidamente.   ━━ ela não vai fazer nada... ─ ela me olha de relance, antes de olhar para a sua mãe.   ━━ oi mãe...

━━ Oi filha...   ─ a mesma responde com um sorriso em seus lábios.   ━━ você está bem ?
─ s/n assente.   ━━ dormiu bem ?

━━ Sim...

Envio um olhar mortal para a Yoko, fazendo a mesma retirar o seu braço do pescoço da minha namorada.

━━ Eu vim avisar que hoje não terá aula, eu e os professores vamos está no hospital, dando força para a família do prefeito...  
─ ótimo, essa e a oportunidade perfeita. 
━━ wandinha, eu estou de olho em você, se você pisar os pés para fora dessa escola, eu vou ficar sabendo !

Reviro os olhos.

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora