026

6.2K 821 303
                                    


   ➯ " Max ! Olha pra mim ! "
  
Que mundo e esse tão cruel que a gente vive...

    Hey suas ( eus ) Gays, estão confortável no armário ?


━━ Sério cara, a cada dia que se passa, eu me surpreendo mais com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━ Sério cara, a cada dia que se passa, eu me surpreendo mais com você... - Yoko profere assim que nós distanciamos.  ━━ aquilo que você fez com o xerife...  - ela bate palma. ━━ foi um espetáculo...

━━ Você fez o que todo mundo não tinha coragem de fazer...  - Divina exclama me encarando.

━━ Pois é...  - Yoko me olha com um sorriso sacana no rosto.  ━━ já não bastava você fazer cosplay da Amity, agora você vai começar a fazer cosplay da Eleven ?

━━ Prefiro a Max...

━━ Para isso você tem que ficar cega... - a encaro.

━━ E ter todos os ossos do seu corpo quebrados...

Divina exclama completando a frase da Yoko.

━━ Eu odeio vocês !

Yoko rodeia o seu braço direito ao redor do meu pescoço e em seguida me puxa para mais perto.

━━ A gente ama você, se você não gostasse da wandinha, iríamos convida-la para fazer parte de um trisal...

A olho incrédula.

━━ Eu não acei...  - ela sorri de lado.  ━━ espera um pouco, eu não gosto da wandinha !

Sinto o meu coração começar a palpitar mais rápido quando me lembro da wandinha.

Por falar na wandinha, onde ela se meteu ?

Espero que ela não tenha se metido em confusão...

Ou...

Não, ela não estaria com o Tyler, certo ?!

━━ Não gosta ?  - ela ergue uma sombrancelha.  ━━ então por que os seus batimentos cardíacos aceleraram ?

━━ Porque, porque...

Divina me interrompe.

━━ Por que você não admite logo de uma vez que gosta da gótica psicopata 
?

━━ Não chama a wandinha assim...  - a encaro.  ━━ e eu não tenho nada para admitir, eu não gosto da wandinha !

Bufo.

━━ E sou o Batman...  - Yoko me encara.   ━━ e melhor a gente caçar algum lugar para se esconder, porque vai começar a chover !

Yoko profere assim que alguns pingos de chuva, começam a cair sobre a gente.

Olho para trás, apenas para vêr a minha tia discutindo com o xerife.

Solto um longo suspiro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   ➩ Wandinha Addams...

No exato momento, eu estava no velho templo dos peregrinos, estava a procura de alguma pista, que me levasse até a minha antepassada  ─ ou melhor assim se dizendo, que me levasse a ter uma visão ─

" Por que você não trouxe a s/n ? "

Vejo o mãozinha simular.

━━ Porque ela estava ocupada e com certeza ela não iria querer vir comigo...

" Certeza ? "

Assinto.

Começo a procurar algo naquele velho templo, que me leve a ter uma visão.

— Não...  - respondo ao ver o mãozinha simular que era só tocar em alguma coisa para ter uma visão.  ━━ não, não e só tocar nas coisas, minhas visões acontecem espontaneamente 

Logo o mesmo simula, que talvez eu deveria pedir um conselho de como fazer as minhas visões acontecerem sempre que eu quisesse, para a minha mãe.

━━ Prefiro pintar o meu cabelo de rosa, do que pedir um conselho para a minha mãe...

O mesmo volta a insistir, que novamente era só tocar em algumas coisas.

━━ Não acredita em mim ?  - ele nega.  ━━ quer que eu prove para você ?

Coloco a minha mão na parede e em seguida jogo a minha cabeça para trás, sem resultado !

━━ Não...

Caminho em direção a uma velha chaminé, logo colocando as minhas mãos sobre ela.

━━ Nada...  - me abaixo no chão, pegando um sacola velha de comida.  ━━ mais aposto que isso vai dá um belo deslumbre de uma visão...

Seguro o sacola com uma certa força e em seguida simula uma visão.

Foi perca de tempo ter vindo aqui !

Jogo a sacola no chão e em seguida caminho em direção a minha mochila.

━━ Minhas visões são tão previsíveis como um ataque de tubarão...

Exclamo enquanto pegava a minha mochila, caminho em direção a porta, logo pegando na maçaneta, no momento em que iria sair do templo começo a ter uma visão.

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora