𝙎/𝙣 𝘽𝙞𝙨𝙝𝙤𝙥
Depois de ter vindo para o quarto da wandinha ─ ou melhor assim se dizendo, depois da wandinha praticamente ter me obrigado a vir para o quarto dela ─, eu me encontrava deitada na cama da mesma, wandinha me encarava com um olhar mortal.─ a mesma achou prudente, terminar a conversa no quarto. ─
𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘥𝘢 𝘪𝘥𝘦́𝘪𝘢, 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢...
── Poderia se retirar da minha cama ? - questiona incrédula, nego com a cabeça. ── isso foi uma ordem, não um pedido !
Me sento na cama e em seguida cruzo os meus braços.
── Melhor assim, senhorita mandona ?
Ela revira os olhos e em seguida começa a andar pelo o quarto.
── Como isso é possível ? - ela me olha de relance. ── não tem como você ter visto o Rowan morrer, só estava eu e ele naquela floresta... - ela para de andar e em seguida cruza os seus braços. ── a não ser... - ela me encara.
── A não ser o que ?
── Você e o monstro ! - ela se aproxima, ficando a centímetros de mim. ── essa e a única explicação !
── Não ! - a olho indignada, a mesma tinha um olhar serio. ── eu não sou o monstro !
── Isso e o que eu vou descobrir agora...
A mesma pega na minha mão e em seguida joga a cabeça para trás, parecia está tendo um tipo de convulsão.
A seguro antes que a mesma caia no chão.
── Wandinha ?!
A chamo, mais sem resposta, sinto o meu coração começar a palpitar mais rápido.
Será que ela está morta ?
➥ 𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝘼𝙙𝙙𝙖𝙢𝙨...
Parada em frente a floresta do parque, vejo a S/n adentrar a floresta, algo estava a convidando para entrar.
Corro para dentro da floresta para não perder a garota de vista, vejo a mesma parar de caminhar e em seguida encarar algo a sua frente.
Olho na direção em que a mesma olhava, apenas para vêr uma sombra se aproximar da mesma, a medida que a sombra se aproximava, enorme a sombra ficava.
Escuto um grito de dor, grito que eu reconheci de primeira, grito do Rowan.
Olho na direção o grito, apenas para vêr o Rowan sendo morto pelo o monstro.
𝘌𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦 𝘰 𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘰...
── 𝘌𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘦 𝘥𝘢́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳... - volto a minha atenção para a S/n, a sombra estava conversando com ela. ── 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘥𝘢́ 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘦𝘴..
Após isso, eu voltei a si.
Abro os meus olhos, apenas para vêr a S/n com os olhos marejados.
── Ufa.. - ela suspira aliviada. ── ainda bem que você acordou... - me sento na cama. ── pensei que você tinha morrido...
── O que era aquilo ? -ela me olha confusa. ── aquela sombra preta que conversou com você na floresta, o que era ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...