055

3.6K 533 69
                                    


        ➢ 055.

         ➢ Wednesday

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         ➢ Wednesday.

━━ Como assim você é a S/n estão ligadas ?
─ Yoko questiona.   ━━ que tipo de bruxaria é
essa ?

━━ Isso não e bruxaria...  ─ respondo.
━━ é o fio vermelho...

Murmuro.

Estávamos na floresta, estávamos a procura da S/n.

━━ Fio vermelho ?   ─ indaga confusa.

━━ Perguntas e respostas depos Yoko...
─ a olho.   ━━ vamos focar em encontrar a minha namorada...

A chuva que caia há alguns minutos, havia cessado de uma maneira muito suspeita.

Espero que a minha garota esteja bem...

Pois a cada minuto que se passa, eu ganho um machucado novo.

                ➢ S/n Bishop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                ➢ S/n Bishop.

Eu não acredito nisso, eu consegui nivelar a luta, nem sabia que tinha potencial para isso.

A sombra as vezes conseguia me derrubar, mais era bem pouco.

Sinto o líquido quente e pegajoso escorrer pela a minha testa, a sombra havia recitado um feitiço errado, onde resultou em ambas sendo lançada em uma árvore.

━━ Quanta ironia...   ─a sombra se levanta.  ━━ eu estou perdendo para uma criança insolente...

Faço o fogo aparecer na palma da minha mão, logo lançando uma rajada de fogo em direção a mesma, porém a sombra intercepta.

Por que ela não desiste ?

━━ Chega !  ─ela grita.  ━━ eu sou um ser com mais de 100 anos de conhecimento...  ─ ela tenta se aproximar, porém faço um movimento com a cabeça quebrando uma de suas pernas.  ━━ não tem como você ter algum tipo de poder sobre mim, não tem como !

━━ Eai que você se engana...

O fogo novamente volta a predominar na minha mão esquerda...

E se...

Uma bola de plasma combinada com o fogo, resultaria em uma explosão.

Mais essa explosão seria capaz de matar a
sombra ?

Bom, eu só vou saber se tentar.

Ergo a minha mão direita fazendo a bola de plasma aparecer sobre a minha palma.

━━ Adeus !

Lanço a bola de plasma e o fogo causando uma grande explosão.

Sou arremessada em direção a uma árvore juntamente com a sombra.

Me levanto rapidamente, apenas para vê a sombra tentando se levantar.

━━ Não pode me derrotar...
─ exclama me olhando.   ━━ eu sou o ser mais poderoso desse universo !

Me aproximo.

━━ E você se torna o ser mais fraco do universo... ─ me abaixo ao seu lado.  ━━ quando usa os seus poderes para o mal !

Faço o fogo aparecer na palma da minha mão.

━━ Você não é nada !
─ ela grita.   ━━  você não pode me derrotar !

━━ Engano seu, eu já te derrotei...
─ a encaro.  ━━ e sabe qual foi a melhor parte dessa luta ?  ─ a sombra nega com a
cabeça.   ━━ que você não e tudo aquilo que demonstrava ser...   ─ coloco a minha mão sobre a sua cabeça, fazendo o fogo que estava sobre ela, ir para a cabeça do mesmo.  

━━ Não  !

A sombra grita.

━━ Adeus !

Falo assim que vejo a sombra se desintegrar.

Suspiro aliviada, eu enfim tinha derrotado a sombra ?

A luta nem foi tudo isso...

Será que agora eu vou ter paz ?

Ouço um rosnado atrás de mim, me fazendo virar rapidamente, arregalo os meus olhos, quando vejo o monstro.

Sinceramente, que monstro feio...

Paz ? Acho que é uma coisa que eu não tenho.

O monstro rosna novamente, antes de começar a correr na minha direção.

━━ Hoje não...
─ faço um movimento com as minhas mãos fazendo o mesmo parar no ar, o encaro, antes de arremessa-lo em direção a um enorme e pontudo galho.

O monstro grita de dor, assim que o galho prefura uma parte do seu braço.

Ele se levanta, antes de rosnar novamente.

Se ele avançar em mim novamente, juro que irei mata-lo.

Ouço alguns barulhos de galhos se quebrando, por favor que não seja outro monstro, olho em direção ao barulho, apenas para vê o salem subindo em cima de uma árvore.

Além de um gato-sombra, ele também é um macaco ?

Salem mia de uma forma desesperada, fazendo o monstro rosnar, antes de sair correndo.

━━ Salem, você bem que poderia ter aparecido antes...   ─ falo assim que vejo o gato descendo da árvore.

Salem mia, antes de correr na minha direção, o mesmo mia novamente, antes de começar a se acariciar em mim.

━━ Hey   ─ falo assim que o gato começa a miar descontroladamente.   ━━ eu estou bem amiguinhos...

━━ S/n ?!   ─ escuto o grito da minha namorada, me fazendo virar rapidamente para trás.
━━ Mi Cariño...  ─ ela exclama e em seguida saí correndo na minha direção, me surpreendo assim que a mesma me abraça.  ━━ Cariño, me diz que você está bem...  ─ ela se separa minimamente, apenas para me encarar.  

━━ Darling, eu estou bem...

Ela suspira aliviada, antes de um sorriso tomar conta do seu rosto.

━━ Cacete a wandinha sorriu...  ─ ouço a Yoko falar.   ━━ esse literalmente e o dia mais bizarro da minha vida.

━━ Fiquei com tanto medo de te perder...
─ volto a minha atenção para a wandinha.  ━━ nunca mais faça isso novamente...

Ela olha nos meus olhos, antes de me puxar para um beijo.

━━ Eita, fiquei de vela...

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora