𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝘼𝙙𝙙𝙖𝙢𝙨
── Poderia nós deixar a sos ?
Questiono olhando para a diretora, a mesma nega com a cabeça.
── Eu posso leva-la até a delegacia e pegar o seu depoimento formalmente...
O xerife profere fazendo a diretora se levantar da cadeira.
── Vocês tem 5 minutos !
Exclama antes de sair do escritório.
── Xerife, você e eu sabemos que tem um monstro a solta na floresta...
O xerife me encara.
── Senhorita Addams...
O mesmo acaba sendo interrompido.
── Xerife Galpin ! - uma policial profere abrindo a porta do escritório. ── você vai querer vêr isso...
A mesma abre mais ainda a porta, nós dando a visão do Rowan, o mesmo acena para a gente e em seguida sorri.
𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 ?
𝘙𝘰𝘸𝘢𝘯, 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘰, 𝘦𝘶 𝘷𝘪 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 !
𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖...
── Yoko ! - Divina exclamou assim que viu a morena caminhar em direção ao prédio Ophelia, Yoko parou de caminhar e em seguida se virou para a menor. ── a gente precisa conversar !
Proferiu enquanto se aproximava.
── Conversar ? - Yoko a encarou confusa. ── conversar sobre o quê ?
Divina sorriu fraco.
── Sobre aquela noite no seu quarto... - proferiu a olhando. ── ou você se esqueceu ?!
Yoko coçou a nuca, quando sentiu alguns olhares sobre si.
── Didi ! - a encarou. ── aqui não e um lugar apropriado para discutir.. - se aproximou deixando um beijo na bochecha da menor. ── me encontre hoje a noite na biblioteca... - encarou a boca da menor. ── prometo que vou te recompensar !
Saiu sem dá a chance da menor a responder.
Caminhando em direção ao seu dormitório, Yoko se assustou quando Enid apareceu do seu lado.
── Animada para o começo da Copa Poe ? - indagou enquanto caminhava ao lado da Yoko. ── se a Bianca ganhar esse ano, eu não sei o que eu vou fazer... - suspirou. ── você vai está no meu time, não vai ?
Yoko sorriu.
── Sempre vou ser do seu time... - parou em frente ao seu dormitório. ── a Bianca não vai ganhar esse ano !
Dessa vez, foi a vez da Enid sorrir.
── Vamos dá início a pintura do nosso barco... - sorriu. ── te espero lá...
Proferiu e em seguida saiu saltitante.
── Só você mesmo Enid... - murmurou adentrando o quarto. ── Ei ! - exclamou quando viu a S/n de pé, já com o seu uniforme. ── o que você está fazendo ?
── O que você acha ?
── Não deveria descansar ? - ergueu uma sombrancelha. ── você sabe, você acabou de acordar de um desmaio...
S/n negou com a cabeça.
── Estou melhor...
── Está mesmo ?
── Sim - S/n a encarou confusa. ── por que está tão preocupada ?
── Eu não sei... - Yoko se aproximou, passando o seu braço esquerdo ao redor do seu pescoço. ── hoje você vai ficar comigo...
A puxou para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...