𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝘼𝙙𝙙𝙖𝙢𝙨
── O que estamos procurando exatamente ?S/n indaga me encarando.
Mãozinha estava ao lado da mesma, os dois tinham criado uma amizade em menos de quatro minutos.
── Um livro...
Respondo a olhando.
A mesma assente e começa a procurar, olho para o mãozinha.
── Vai ajudar ou vai ficar parado ?
Questiono o olhando.
Mãozinha não simula nada, apenas vai para o lado da S/n.
𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘭𝘢...
➦ 𝙎/𝙣 𝘽𝙞𝙨𝙝𝙤𝙥
...
" 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘪𝘥𝘦́𝘪𝘢 𝘮𝘦𝘤𝘩𝘦𝘳 𝘯𝘰 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘢-𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢 𝘥𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 ? "
Mãozinha simula.
── Não sei... - murmuro abrindo a porta do guarda-roupa do mesmo, vejo um diário. ── olha só, tem um diário aqui...
Pego e diário e em seguida abro o mesmo.
── Que trouxa, quem guarda um diário sem trancar ?
Começo a ler o que estava escrito.
➻ 𝘿𝙚́𝙘𝙞𝙢𝙤 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙩𝙤...
" 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦, 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘰 𝘣𝘪𝘻𝘢𝘳𝘳𝘰, 𝘰 𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘳𝘢𝘴 𝘦𝘯𝘰𝘳𝘮𝘦𝘴 𝘦 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘴𝘣𝘶𝘨𝘢𝘭𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘢..."
➻ 𝘿𝙚́𝙘𝙞𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙩𝙤...
" 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘭𝘢, 𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘶 𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘢 𝘯𝘢 𝘢𝘶𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢, 𝘧𝘰𝘪 𝘴𝘶𝘳𝘳𝘦𝘢𝘭, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢..."
Sinto o meu coração começar a palpitar rápido, será que ele tem chance com a wandinha ?
Espera um pouco, por que eu estou pensando nisso ?
➻ 𝘿𝙚́𝙘𝙞𝙢𝙤 𝙩𝙚𝙧𝙘𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙩𝙤...
" 𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘲𝘶𝘦, 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘛𝘺𝘭𝘦𝘳, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 ? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻... "
Encaro o mãozinha.
── Mãozinha, o que você acha disso ? - ele simula um " não sei ". ── acha que a wandinha gosta desse tal de Tyler ou Xavier ?
Murmuro baixinho.
── O que vocês tanto conversam ai ? - wandinha me encara. ── espero que tenham achado algo de interessante...
Profere se abaixando para olhar em baixo da cama.
Fecho o diário do tal do " Xavier " e em seguida o coloco no guarda-roupa.
── Não, não achamos nada de interessante...
── Rowan, você e uma caixinha de surpresa...
── O que você encontrou ?!
── Eu... - ela para de falar, assim que escutamos passos no corredor. ── deve ser ele, se escondam !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...