057

3.7K 517 68
                                    

         ➢ 057.

         ➢ 057

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

                    ➢ Wednesday.
             

━━ Filha...  ─minha mãe proferiu adentrando o meu dormitório, juntamente com o meu
pai.   ━━ como ela está ?

Questiona preocupada.

━━ Ela não está bem, mesmo ela falando que está...   ─ respondo olhando para a garota que ainda dormia tranquilamente em meus braços, acho que ela não vai acordar por tão cedo.

━━ Certo...  ─ela se aproxima.   ━━ estamos de partida...  ─ela me encara.   ━━ cuide bem dela, minha pequena nuvenzinha escura...

━━ Pode deixar mãe, irei cuidar muito bem
dela.

━━ Cara mia...   ─ meu pai exclama chamando a atenção da minha mãe.   ━━ e melhor a gente ir, daqui a pouco escurece e fica ruim de se locomover por aqui...  ─meu pai me encara, antes de sorri.   ━━ até daqui alguns meses minha nuvenzinha escura...

━━ Tem razão cariño...   ─minha mãe se aproxima, logo se inclinando para me dá um abraço, não fiz questão de retribui-lo.   ━━ até mais filha...

━━ Até !

Minha mãe sorri, antes de caminhar em direção ao meu pai.

━━ Vamos Cariño, feioso e o tropeço, estão nós esperando no carro...

Meu pai abre a porta, dando espaço para a minha mãe passar primeiro.

Urgh !

Por que eles tem que ser tão brega ?

Assim que a minha mãe iria sair do meu dormitório, Inês adentra o mesmo a empurrando pelo os ombros.

━━ Inês, o que faz aqui ?
─minha mãe indaga encarando a mesma.

━━ Não está óbvio ?   ─indaga.   ━━ eu vim vê como a minha filha está...   ─ela olha em direção a s/n.   ━━ minha pobre pandinha...

Ela iria se aproximar, porém a minha mãe a segura pelo o braço, a impedindo de fazer tal
ato.

━━ Inês, essa não e uma boa hora...
─ minha mãe proferiu a encarando.   ━━ dá um tempo para a s/n, ela tem que assimiliar tudo o que...

Inês a interrompeu.

━━ Assimiliar ?   ─ Inês a encarou.   ━━ a única coisa que ela tem que assimiliar que a culpada dessa história é a Larissa, se ela não tivesse me dopado eu não te...

Minha mãe a interrompeu.

━━ Cala a boca Inês !   ─minha mãe gritou, fazendo a s/n acordar assustada.   ━━ a Larissa nunca te doparia, ela te amava, e eu acho que ela ainda te ama...   ─fez uma pausa. 

━━ Ela tirou a minha dignidade...

━━ Inês, você perdeu a sua dignidade, no momento em que você apagou da memória da Larissa aquela noite que você se entregou completamente para ela, você tem noção da merda que você fez ?!

━━ Eu apaguei porque aquela noite foi um erro...

━━ Para de falar que aquela noite foi um
erro !   ─minha mãe grita, fazendo a s/n começar a tremer.

A aperto contra o meu corpo.

━━ Ta tudo bem meu amor...
─deixo um beijo no topo da sua cabeça, fazendo a mesma me olhar com os seus olhos marejados, me parte o coração vêr ela assim.   ━━ eu tô aqui com você, ok ?   ─entrelaço as nossas mãos.

━━ Assuma as consequências dos seus próprios atos   ─minha mãe exclama com um tom de raiva.  ━━ agora some daqui, está nítido que a sua filha não quer te vê...

━━ Mas...  ─ela olha em direção a s/n.   ━━ filha, eu não quis dizer nada daquilo que eu falei no escritório...  ─a mesma fala com a voz embargada.    ━━ eu te amo !

━━ Mãe...   ─s/n fala com a voz embargada.
━━ sai daqui !

━━ Inês, você ouviu a garota...
─ minha mãe a pega pela a orelha, a puxando para fora do meu dormitório.

━━ Adeus, minha nuvenzinha escura...

Meu pai acena um tchau, antes de se retirar do meu dormitório, fechando a porta.

━━ Sua mãe e uma babaca...
─deixo um beijo sobre a sua cabeça.   ━━ você não merece passar por isso, Cariño.

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora