003

9.8K 1.1K 357
                                    

𝙎/𝙣 𝘽𝙞𝙨𝙝𝙤𝙥

𝙎/𝙣 𝘽𝙞𝙨𝙝𝙤𝙥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

── Por que as suas bochechas estão vermelhas ?  - Yoko indaga curiosa, assim que eu paro na frente da mesma.  ── alguém te envergonhou ?  -ela ergue uma das sua sombrancelha.  ──me fala quem foi, porque eu vou resolver esse assunto agora...

𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘳𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 ?

𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘷𝘢 ?

𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘪𝘳𝘢𝘨𝘦𝘮...


── Terra para mine projeto do motoqueiro fantasma...  - Yoko profere estralando os dedos em frente ao meu rosto.  ── você ainda não respondeu a minha pergunta !

── Hum... 

Sinto as minhas bochechas se esquentarem.

── Ficou vermelha novamente...  - ela sorri de lado. ── o que foi ?  - a mesma me encara.  ── vai fazer cosplay da Amity agora ?

Mostro o dedo do meio para ela, e a mesma faz uma cara de indignação.

── Respondendo a sua segunda pergunta, não, ninguém me envergonhou !

── Não ?  - assinto. ──então por que as suas bochechas estavam vermelhas ?

── E meio difícil de explicar...

── Tenho todo o tempo do mundo...  - ela me encara.  ── qual é a sua primeira aula do dia ?

── Botânica...

── A minha também, podemos ir juntas !   - ela sorri.  ── por que a sua tia te chamou no escritório dela ?

Sobre a minha tia ter me chamado no escritório dela, era para perguntar se eu estava confortável com a minha colega de quarto.


Caso não estivesse, ela iria me trocar de quarto.

Ela ergue uma sombrancelha, aguardando a minha resposta.

── Olá amigas...  - uma garota de cabelos loiros exclama animada parando do meu lado.  ── sou a Enid, e você é ?

A mesma me estende a mão, em forma de comprimento, pego na mão da mesma.

Essa garota estava ao lado da garota gótica.

── S/n !


── E um prazer conhece-la !  - responde com um sorriso simpático, ela e fofa.  ── já te apresentaram a escola ?  - ela sorri.  ── eu posso te apresentar a escola se você quiser...

── A Yoko já me apresentou a escola...

── Entendi !


Ela fala cabisbaixa. 

── Mais você pode me apresentar novamente...  - a encaro.  ── com certeza a Yoko deixou algumas coisas de fora da  " apresentação " !

── Ei !  - Yoko profere cruzando os seus braços.  ── será que dá para falar de mim, como se eu não estivesse aqui ?

── Não !

Ela revira os seus olhos.

── Deixa para revira-los quando você estiver com a Divina !

Falo e em seguida escuto um grito de animação vindo da garota loira.

── Carambolas, você e a Divina ? 

── Enid !

── Tô ligada..   - ela sorri. ── vou ficar calada...

Vejo algumas garotas passarem com um sorriso no rosto.

── Por que essas garotas estão com um sorriso no rosto, logo pela a manhã ?

── Porque hoje e o dia do Festival da colheita...

── Hum...  - olho para a garota loira.  ── sobre a garota gótica que estava com você...

── Agora eu entendi o motivo das suas bochechas estarem vermelhas...

Yoko fala com um sorriso malicioso no rosto.

𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝘼𝙙𝙙𝙖𝙢𝙨

𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢...

Não conseguia tirar o que aconteceu a alguns minutos atrás da minha cabeça.

O que foi aquilo ?

Será que existe alguma explicação isso ?

Eu nunca tinha presenciado nada daquilo, aquela garota conseguiu chamar a minha atenção.


── Mãozinha...  - exclamo ao vêr o mesmo gesticular.  ── por que você acha que tem alguma coisa me incomodando ?  - ele gesticula novamente.  ──  sabe que eu não me incomodo facilmente...

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora