060

4K 482 120
                                    

         ➢ Episódio 060.
               ➢ como vocês estão Gays ?

               ➢ como vocês estão Gays ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


               ➢ S/n Bishop.

━━ Nossa...
─ me surpreendo assim que a minha namorada me dá um impulso para subir no seu
colo.   ━━ qu...   ─ me auto interrompo, quando a mesma deixa um tapa estralado nas minhas coxas.   ━━ quem é você ? É o que você fez com a minha namorada ?

Ela não responde nada, apenas caminha em direção a minha cama, me deitando sobre ela,  logo ficando por cima de mim.

━━ Esta gostando dessa nova Wandinha ?
─ a mesma aperta a minha cintura com uma certa força, antes de começar a beijar o meu pescoço, solto um gemido baixo, quando a morena apalpa os meus seios com uma certa força.   ━━ você está gostando ?

Indaga com a voz rouca, meu corpo inteiro se arrepia.

━━ Eu...

Tento respondê-la, porém a minha voz falha.

━━ Que pergunta mais idiota, e claro que você está gostando...
─ ela deixa um selinho sobre os meus
lábios.   ━━ está pronta para me dá o meu presente de aniversário ?!

Questiona enquanto deslizava as suas mãos
para dentro da minha blusa.

━━ Eu...

Minha voz novamente volta a falhar.

━━ Hein ?
─ ela começa a distribuir beijos molhados pelo o meu pescoço.   ━━ eu não vou avançar sem o seu consentimento...

Ela olha nos meus olhos, antes de capturar os meus lábios em um beijo rápido e cheio de desejo, acabo gemendo entre o beijo, quando a mesma posiciona o seu joelho esquerdo entre meio as minhas pernas.

━━ Cara mia...
─ a mesma para o beijo, com uma mordidinha inferior nos meus lábios.   ━━ eu te quero...
─ ela volta a olhar nos meus olhos, antes de começar a desabotoar a minha camisa social, poucos segundos depois, a minha camisa e o meu sutiã estavam todos foras do meu corpo.
━━ eu posso ?   ─ apenas assinto.

━━ Cara mia, você e tão linda...
─ a mesma exclama antes de abocanhar o meu seio direito, não consigo conter um gemido.
━━ tão minha...  ─ ela se separa minimamente, antes de começar a chupa-lo novamente.

Será que ela trancou a porta ?

━━ Amor...
─ falo com dificuldades, minha respiração já estava completamente descompensada.

━━ Hum ?   ─ a mesma murmura contra os meus seios.

━━ A porta... 
─ paro de falar assim que a mesma suga o meu seio com força.  ━━ você a trancou ?

━━ Foda-se a porta...
─ a mesma passar a chupar o meu seio esquerdo.
━━ a única coisa que importa aqui agora, e você gemendo o meu nome sem pudor algum...

Ela sorri contra o meu seio, fazendo o meu corpo inteiro se arrepiar, urgh, por que ela mexe tanto comigo ?

━━ Adoro a maneira de como o seu corpo reage ao meu toque...  ─ela exclama, antes de morder o bico do meu seio.   ━━ adoro a maneira de como o seu corpo demonstra que só eu tenho poder sobre ele...  ─ a mesma desfere outro tapa nas minhas coxas.  

       ( . . . )



            ➢ Wandinha Addams.

Sem mais delongas, faço uma trilha de beijos, até a intimidade da minha garota, que ainda estava coberta por uma saia e uma calcinha.

━━ Roupas demais...
─ murmuro antes de tirar a sua saia e logo em seguida a sua calcinha.

Me inclino para baixo, logo passando a minha língua de cima para baixo no seu nervo inchado.

Sorrio contra a sua intimidade, quando a mesma não consegue conter o seu gemido, suas mãos percorrem até a minha cabeça, fazendo uma pressão, para que eu permaneça ali.

Começo a chupar o seu clitóris com força, antes de penetrar dois dedos nela.

━━ Amor...
─ ela geme arrastado, desfiro dois tapas em sua coxa, antes de parar de chupar o seu clitóris.

━━ Quero escutar você gemendo o meu nome...

Exclamo antes de voltar a dar atenção para o seu clitóris.

Acelero o ritmo das estocadas, logo acrescentado o terceiro dedo dentro dela.

━━ Wandinha...
─ ela geme o meu nome, fazendo o meu corpo se arrepiar.

━━ Isso... 
─ murmuro contra o seu clitóris, logo acertando o seu ponto esponjoso, mantenho o ritmo ali, acelerando mais ainda os ritmos das estocadas.

━━ Wandinha, eu...
─ a mesma não termina de falar, pois no mesmo segundo ela se desmancha na minha boca e nos meus dedos.

━━ Seu gosto e sempre tão maravilhoso...
─ faço uma trilha de beijos até a sua mandíbula, logo deixando um beijo singelo ali.   ━━ eu te amo, mi amor...

Falo e em seguida deposito um selinho sobre os seus lábios.

Eu não iria exigir muito dela, afinal de contas, ela ainda está se recuperando da luta que ela teve com a sombra.

Me deito ao seu lado, e em seguida a puxo, para deitar sobre o meu peito.

━━ Eu te amo, Darling...


   ───────────────────

Passando aqui para avisar que quem escreveu isso, foi o meu cachorro..

Hot de merda, prometo caprichar no próximo..

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora