039

5.3K 696 129
                                    


    ➯ Capítulo 39

        ➯ S/n Bishop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        ➯ S/n Bishop.
            
          ➥ Mais Tarde Naquela mesma noite...

O baile estava animado, Enid estava dançando animadamente com Maisie, Xavier estava sentado em uma das mesas observando a Wandinha, que no momento havia acabado de dançar, ─ Go Go
Muck ─.

Yoko e Divina estavam dançando coladas uma na outra.

━━ Acho que você consegiu a atenção de todos !  ─ falo ao vêr que todos os alunos estavam olhando para a wandinha.  ━━ esses sapatos estão me matando !

━━ Quer ir embora ?  ─ Wandinha questiona me encarando.  ━━ aposto que posso fazer o meu dormitório ficar mais interessante do que esse baile...

━━ Como exatamente ?

━━ Isso você vai ter que descobrir !

Sorrio de lado.

━━ Então vamos !

No momento em que iríamos sair, algo começa a jorrar do sprinkler, fazendo os alunos gritarem e logo em seguida começarem a correr de um lado para o outro.

Será que é água ?

Olho para a minha mão, essa que estava começando a ficar vermelha.

Com certeza não, não é água !

Um sorriso presunçoso aparece nos lábios de Wandinha, antes da mesma levar um de seus dedos até a sua boca, fazendo seu sorriso desaparecer.

━━ Nem para ser sangue de porco !  ─ profere me encarando.  ━━ é tinta !

Alunos corriam de um lado para o outro, na expectativa de sair do ambiente.

━━ Cara mia.  ─ ela pega na minha
mão.  ━━ vamos !

Iria sair, porém vejo a minha tia cair no chão.

━━ Espera um pouco...  ─ solto a mão da Wandinha.   ━━ tenho que ajudar a minha tia !

━━ Eu vou com você !

━━ Não !  ─ a encaro.  ━━ me espera no seu dormitório...

Wandinha apenas assente antes de sair.

Iria caminhar em direção a minha tia, porém me assusto com alguém segurando o meu braço, me viro rapidamente, apenas para vê o Xavier, ele estava furioso.

━━ Xavier !  ─ ele me encara.  ━━ o que você está fazendo ?   ─ tento me soltar porém o mesmo aperta o meu braço.
━━ você está me machucando !

━━ Eu não me importo !  ─ ele exclama com um tom raivoso.  ━━ quero que você me responda, você e a Wandinha estão juntas ?!

━━ Isso não convém a você !

━━ Na verdade me convém sim !  ─ ele intensifica o aperto em meu braço.  ━━ a Wandinha é minha, apenas minha !

━━ Sua ?  ─ o encaro.  ━━ interessante, até agora eu não vi nenhuma coleira no pescoço dela !

Em um movimento rápido com os dedos, o jogo em direção a um parede, fazendo o mesmo cair desacordado no chão.

━━ Babaca !

Exclamo antes de caminhar em direção a minha tia.

━━ Por que demorou tanto ?  ─ wandinha questiona assim que eu adentro o quarto, ela estava limpa e com os cabelos soltos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Por que demorou tanto ?  ─ wandinha questiona assim que eu adentro o quarto, ela estava limpa e com os cabelos soltos.

Uau, ela estava linda !

━━ Acabei tendo um problema com o Xavier !

━━ O que aconteceu ?  ─ ela se aproxima de mim.   ━━ ele te machucou ?

Indaga pegando o meu braço com cuidado.

Como ela sabia que o Xavier havia machucado exatamente esse braço ?

━━ Não machucou !

━━ Eu vou matar ele !

Profere com raiva.

━━ Se acalma minha gótica psicopata  ─ sorrio.  ━━ eu já resolvi isso...

Ela me olha com um sorriso maldoso nos lábios.

━━ O que você aprontou ?

━━ Apenas o coloquei em seu devido lugar  ─ respondo caminhando em direção ao banheiro.  ━━ irei usar um blusão seu, porque eu estou com preguiça de ir no meu dormitório buscar um para mim !

Exclamo antes de adentrar o banheiro.

     ➯ 30 Minutos Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     ➯ 30 Minutos Depois...

Saio do banheiro encontrado a wandinha sentada na cama, ela estava pensativa, muito pensativa.

━━ Ei !  ─ chamo a atenção da mesma.  
━━ o que aconteceu ?

━━ Eugene...

Me aproximo, me sentando ao seu lado.

━━ O que tem o Eugene ?

━━ O monstro o atacou...

━━ Ai meu Deus ! Ele está vivo ?!  ─ ela assente.  ━━ é como você está se sentindo em relação a isso ? Apesar de não ser tão próxima com o Eugene, sei que você e ele são amigos !

━━ Quero vingança  ─ ela me encara com um olhar frio.   ━━ O monstro vai se arrepender de ter machucado o Eugene !

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora