078.
Wednesday Addams.
── Eu acho que a minha mãe vai nos matar quando descobrir o que fizemos. ─ s/n exclama chamando a minha atenção.
Estávamos a caminho de Nevermore.
Donovan estava nos levando, Tyler estava desmaiado no porta-malas, sinceramente, se o xerife não der a punição que o Tyler merece, eu o mato.
── Mi amor... ─ a olho. ── você ainda acha ? Eu tenho a plena certeza de que a Larissa com certeza irá nos matar !
── Meninas... ─ Galpin, exclama chamando a nossa atenção. ── vocês descobriram que o Tyler é o Hyde. ─ ele nos olha, antes de voltar a atenção para a estrada. ── vocês por acaso tem alguma ideia de quem possa ser o mestre ou a mestre do meu filho ? Tenho que encontrar o miserável, ou a miserável que fez isso com o meu filho, é faze-lô pagar !
Seu aperto era forte no volante.
Olho para a s/n, essa que já estava me olhando.
── Conta !
── Thornhill ! ─ respondo, fazendo o mesmo freiar o carro abruptamente.
── Tá de sacanagem com a minha cara. ─ ele me olha.
── Não, não estou, bem que eu queria. ─ cruzo os meus braços. ── mais não, Thornhill, é a mestre do seu filho, a cabeça do movimento. ─ o xerife suspira.
── Ela vai pagar, por ter transformado meu doce Tyler em um monstro sem coração. ─ o mesmo pega o walkie talkie, logo contatando alguns polícias. ── aqui é o xerife Galpin, alguém na escuta ?
Poucos segundos depois, uma vez feminina foi escutada.
── Polícial Hernández na escuta.
── Preciso que mande algumas viaturas para Nevermore, a assassina está lá !
── Entendido senhor, quatro viaturas a caminho.
Após isso, o xerife desligou o seu walkie talkie, dando partida no carro novamente.
── Deixa eu advinhar. ─ o encaro. ── você vai colocar a culpa na thornhill e vai deixar o seu filho impune ?
── Tyler vai pagar pelo que fez. ─ ele me olha de relance. ── mais a thornhill vai pagar primeiro.
── Quer libertar o seu filho do controle dela ? ─ele assente. ── sabe que só vai conseguir isso, matando ela, não sabe ? ─ o mesmo fica em silêncio. ── é isso que você vai fazer, não vai ?
── O que eu vou fazer, não é do seu interesse. ─ o mesmo exclama, parando em frente ao portão, logo o enorme portão se abre.
── Na verdade é do meu interesse sim. ─ ele suspira.
Poucos segundos depois o mesmo estaciona a viatura em frente a escola.
── Leve a sua namorada até a enfermaria. ─ o mesmo nos encara. ── ela precisa de cuidados e você também.
Iria retruca-lo, porém a minha garota segura na minha mão, me fazendo encara-la.
── Batata doce, vamos deixar o xerife resolver, já estamos encrencradas o suficiente, não acha ?
A mesma exclama, antes de olhar para a entrada da escola, sigo o seu olhar, apenas para vê a Larissa com os braços cruzados, enquanto encarava a viatura.
── Fudeu... ─ s/n exclama saltando para fora da viatura, saio da viatura, sendo acompanhada pelo xerife.
── Eu irei tentar amenizar a situação de vocês. ─o xerife exclama, antes de caminhar em direção a Larissa.
Sinto uma fisgada na minha costela, me fazendo colocar a minha mão esquerda sobre ela.
── É melhor a gente ir para a enfermaria. ─ minha namorada, exclama me olhando.
── Quero vê o xerife prender a Thornhill ! ─ exclamo assim que vejo quatro viaturas adentrarem a escola.
Logo alguns polícias saem da viatura, caminhando em direção ao xerife, não demora muito para o xerife adentrar o Colégio, sendo acompanhando pelos polícias.
Larissa caminha na nossa direção, ainda com os braços cruzados.
── Sabem que o que vocês fizeram hoje foi arriscado e completamente irresponsável, não sabem ?!
── Sabemos ! ─ a encaro. ── irá nós expulsar ?!
── Não ! Mais vocês vão receber um castigo.
── Que tipo de castigo ?
── Eu ainda vou pensar no castigo, mais garanto que vai ser severo !
── Tanto faz... ─ s/n dá de ombros, antes de me abraçar de lado.
── Não podem fazer isso ! ─ escutamos o grito da Thornhill, antes de ve-la sendo arrastada para fora da escola. ── vocês não podem me prender.
── Na verdade, podemos sim ! ─ um polícial exclama a puxando até uma viatura.
── Eu sou inocente !
── Thornhill, fique calada ! ─ Donovan exclama parando ao nosso lado. ── tudo que você falar a partir de agora, será usado contra você no Tribunal !
── Eu sou inocente ! ─ ela grita novamente, antes do policial a colocar em uma viatura.
── Que mulherzinha escandalosa. ─ o policial profere, antes de adentrar a viatura.
── Bom, agora eu cuido dela. ─ ele suspira. ── não quero vê nenhuma de vocês duas envolvidas novamente nesse caso, okay ?
── Eu irei garantir isso. ─ Larissa profere, antes de sorrir de uma forma tosca.
S/n entrelaça as nossas mãos, antes de me puxar para dentro da escola.
── Batata doce, já vimos a prisão da Thornhill. ─ela me puxa em direção a enfermaria. ── agora vamos para enfermaria. ─ suspiro.
── Se o Xerife não mata-la, eu a mato.
Adentramos a enfermaria, nos deparando com três enfermeiras.
── Bom dia meninas. ─ Meg exclama nos
olhando. ── o que desejam ?── Remédios para dor. ─ s/n responde.
── Estão sentindo dor a onde ?
── Quebramos a costela. ─ respondo de forma simples e rápida.
── Céus !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...