𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝘼𝙙𝙙𝙖𝙢𝙨
── Acho que a ida na psicóloga não resolveu... - Bianca profere assim que eu passo por ela. ── afinal de contas, você ainda continua nessa escola...
Resolvo ignora-la.
Caminho em direção ao Pentágono, apenas para vêr a S/n sentada sobre uma mesa com uma garrafa d'agua, me aproximo lentamente da mesma.
── Hum, você está bem ?
Questiono chamando a atenção da mesma, ela se assusta e em seguida se vira para mim.
── Nossa... - a mesma coloca a sua mão esquerda, sobre o seu peito. ── você tem o hobby de chegar sempre assim ?
── Podemos dizer que sim... - a encaro, vejo as suas bochechas ganharem uma coloração rosa. ── as suas bochechas...
Ela me encara confusa e em seguida coloca as suas mãos sobre as suas bochechas.
── O que tem elas ?
── Estão rosas... - a encaro. ── por que você está com vergonha ?
── Eu não estou com vergonha...
Ela desvia o olhar para o chão.
── Não é isso que as suas bochechas estão me dizendo... - ela volta a me olhar. ── Yoko me pediu para perguntar se você estava bem, você está bem ?
── Sim...
Assinto, iria sair de lá, mais a mesma me chama.
── Ei ! Você ainda não me falou o seu nome...
A encaro.
── Wandinha Addams ! - Olho nos seus olhos.
── Satisfação em te conhecer, wandinha !
── Olhem só, a gótica mentirosa ainda está aqui !
Escuto um grupo de garotas comentar.
── Não liga para elas... - volto a minha atenção para a garota.
── Eu não ligo, eu nem me importo sobre o que estão falando de mim - olho nos seus olhos. ── por que você ainda não me chamou de gótica mentirosa ?!
A olho intrigada, a mesma sorri e em seguida coça a nuca.
── Porque eu acredito em você... - ela desvia o olhar. ── eu meio que acho que vi esse garoto morrer !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...