029

6.3K 810 177
                                    

    ☞ Capítulo 29...
         ⇶ NARRADORA

         ⇶ NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   05:30 AM !
...

A garota ainda não conseguia acreditar nas coisas que haviam acontecido ontem...

S/n é uma bruxa, e até exato momento não havia ninguém para explicar como ela poderia usar os seus poderes, ou se deveria usa-los para praticar o bem ou o mal.

Ela tinha duas perguntas em mente.  Será que algum dia a sua mãe iria contar que a garota é uma bruxa ? Por que ela omitiu a verdade ?

Talvez para protege-la ?

S/n só tinha uma resposta em mente, assim que a sua mãe retornasse da viagem, ela teria as respostas para todas as suas perguntas.

A garota soltou um longo suspiro enquanto olhava o céu, o mesmo estava nublado, indicando que não demoraria muito a chover.

A garota estava sentada sobre uma mesa do Pentágono.

Logo o momento que a garota teve com wandinha, tomou conta dos
seus pensamentos.

Se a Enid não tivesse aparecido naquele exato momento, a Addams teria a beijado ?

━━ O que você faz aqui sozinha ?  - se assustou com a voz da Wandinha.  
━━ Cara mia, você está bem ?

━━ Cara mia ?

Questionou a olhando.

━━ Sim, acho justo te dar um apelido, já que ontem você me deu um...
- Wandinha respondeu enquanto cruzava os seus braços.  ━━ você ainda não respondeu as minhas duas perguntas...

━━ Queria ficar um pouco sozinha, agora respondendo a sua outra pergunta, estou bem  - a encarou.  ━━ e você ?

━━ Poderia está pior...

━━ Isso e uma maneira de dizer que está bem ?

Addams nada respondeu, apenas a encarou, estava analisando cada detalhes da garota.

━━ Wan...

S/n acabou sendo interrompida pela a voz da professora Thornhill, a mesma exclamava em um tom aborrecido e bravo ao telefone.

Addams apenas encarou a garota, antes de puxa-la para debaixo da mesa, afim de escutar um pouco mais daquela conversa.

━━ Como assim ?  Você sabe que ela e inteligente, se você continuar a dá brechas assim, ela vai acabar chegando até nós...  - o tom de irritação era nítido em sua voz.  ━━ tome mais cuidado da próxima vez, não podemos atrair devidas atenções....  - ela faz uma pausa.  ━━ nós encontramos mais tarde, naquele mesmo lugar !

Olhando para a wandinha, s/n se deparou com a mesma fazendo um sinal para o mãozinha seguir a professora, que havia acabado de sair do Pentágono.

━━ Confia nela ?  - wandinha a olhou confusa.  ━━ você confia na Thornhill ?

━━ Não totalmente, mais ela me parece ser uma boa pessoa...

As garotas se assustaram quando a Yoko, apareceu na frente de ambas com a boca suja de sangue.

━━ Yoko !  - s/n proferiu enquanto colocava uma mão sobre o peito.  ━━ você me assustou...

Yoko sorri de lado.

━━ Foi mal, não foi a minha intenção...  - responde encarando a s/n.  ━━ o que vocês duas estão fazendo em baixo da mesa ?  - ela sorri de uma forma sacana.  ━━ vocês por um acaso iriam fazer sexo ai em baixo ?

━━ Yoko !  - proferiu enquanto saiam de baixo da mesa.  ━━ você só pensa nisso ?

━━ Quer que eu responda ?  - ela ergue uma sombrancelha.

━━ Não ! Por que a sua boca está cheia de sangue ?

━━ Porque eu estava me alimentando...  - ela da de ombros.  ━━ o que foi ?  - ela suspira.  ━━ quando eu estou com muita fome, eu não consigo me controlar, sempre acabo sujando a minha boca...

Wandinha cruza os seus braços e em seguida a encara.

━━ Ceifadora ? 

━━ Não...  - Yoko responde encarando a s/n.  ━━ o tal monstro fez outra vítima...

━━ Onde ?

━━ Na floresta...  - wandinha a
encara.  ━━ quem é o doido de ficar andando pela a floresta sabendo que tem um monstro a solta ?

S/n olha para a wandinha e em seguida desvia o olhar para a Yoko.

Yoko além de está com a boca suja, estava com alguns comprimidos em mãos.

━━ Que comprimidos são esses ?

Questionou a encarando.

━━ Algo para animar o baile de amanhã...  - responde com um sorriso sacana no rosto.  ━━ você já convidou a wandinha ?

S/n olhou em direção a Wandinha, a mesma estava com uma cara de pensativa, Wandinha a olha, fazendo a garota desviar o olhar.

━━ Parece que não...  - Yoko suspira.  ━━ quem das duas vão dá a iniciativa ?  - a mesma olha para a S/n. ━━ a S/n eu sei que não...  - ela desvia o olhar para a Wandinha.  ━━ Addams, cabe a você convidar a S/n para o Baile !

━━ Yoko, a Wandinha está ficando desconfortável...  - Yoko a encarou.  ━━ é provavelmente a Wandinha vai ao baile com o Tyler...

━━ O que ?

Ambas perguntam em uníssono.

━━ Não é ?  - s/n encara a wandinha.   ━━ ele gosta de você...

━━ Mais eu não...  - ela se aproxima. ━━ te pego as oito e meia amanhã... -profere olhando nos seus olhos.  ━━ não se atrase cara mia...

Profere antes de se retirar.

━━ Cara mia ?  - Yoko questiona a encarando.  ━━ o que é que está rolando entre vocês duas ?

━━ Nada, não está rolando nada... -respondeu pegando na mão da Yoko, logo a puxando em direção ao dormitório.  ━━ vem, você precisa se limpar...

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora