080

3.6K 356 171
                                    


080.

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora.

── Wednesday.   ─ Eugene proferiu, assim que viu a garota de trancinhas, adentrar o seu quarto,sendo acompanhada pela s/n.  ── S/n.

── Eugene !   ─ wed proferiu, se aproximando do mesmo.   ── você está péssimo !

── Mentir às vezes faz bem, sabia ?

Eugene indagou, fazendo um mine sorriso aparecer nos lábios da gótica.

── É bom ter você de volta.

── É bom estar de volta.   ─ Eugene respondeu, enquanto se endireitava na cama.   ── eu tenho uma coisa para contar para você wed.

── O que ? 

── No dia em que eu fui atacado na floresta, eu vi a Thornhill saindo da caverna do monstro. Então, ela deve ser o tal monstro, certo ?

── Errado Eugene.  Thornhill era a mestre do monstro, monstro esse que se chama, Hyde.

── Era ? Por que você falou no passado ? A Thornhill não é mais a mestre do Hyde ?

── Thornhill morreu a uma semana atrás.

── Eu perdi tanta coisa.

── Perdeu mesmo.   ─ Wednesday o encarou.

── Descobriram quem é o monstro ?

── Tyler Galpin !

── Tyler ?   ─ s/n assentiu em resposta.   ── ele parecia ser um bom garoto.

── Esses que são os piores.   ─ wed se aproximou do garoto.   ── ainda bem que você acordou, já estava começando a planejar o funeral.

Eugene engoliu em seco.

── Eugene, wed mesmo não demonstrando, está feliz por você ter acordado e por estar bem !

── Eu sei disso, afinal de contas, quando eu estava em coma, mesmo inconsciente eu ouvia as coisas que ela me falava.

── E o que ela te falava ?

── Se ousar contar para ela.  ─ wed encarou o garoto com um olhar mortal.   ── eu te mato !

Eugene novamente engoliu em seco.

── É melhor deixar quieto.

── Não precisa ter medo, Wednesday late, mas não morde.

Wednesday lhe encarou com um olhar mortal.

── Não mordo ?   ─ s/n negou com a cabeça.   ── mais tarde eu vou te mostrar que eu mordo sim.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 🎉
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora