☛ ...Capítulo 36...☚➱ Oi Gays...
Como vcs estão ??
➯ S/n Bishop...Acabo gemendo baixo, quando sinto a Wandinha arranhar a minha cintura, eu só queria
saber, quando é que
foi, que o nosso beijo
se intensificou dessa maneira...━━ Darling ? ─ suspiro quando a mesma começa a desabotoar a minha camiseta. ━━ a gente tem que parar...
Falo com o pingo de sanidade que ainda restava em mim.
━━ Por que ? ─ ela olha no meu olho enquanto termina de desabotoar a minha camisa. ━━ parar no exato momento que está ficando interessante ? ─ ela desliza a minha camisa para fora do meu corpo. ━━ quer que eu pare cara mia ?
Indaga antes de me beijar novamente, nosso beijo era rápido e cheio de desejo, sua língua deslizava facilmente para dentro da minha boca, mostrando que ela tem total controle sobre o beijo.
Fico surpresa quando sinto a mesma posicionar um de seus joelhos no meio das minhas pernas.
O que ela vai fazer ?
Acabo gemendo entre o beijo, quando a mesma começa a fazer uma pressão na minha intimidade com o seu joelho.
➦ Narradora...━━ Acho que vou escolher o vestido rosa... ─ Enid profere animada. ━━ o que vocês acham ?
━━ Acho que você escolheu perfeitamente... ─ Yoko responde a encarando. ━━ rosa combina com você...
━━ Super combina ! ─ Divina profere em seguida franze o seu cenho em confusão. ━━ cadê a Wandinha e a S/n ?
━━ Devem ter ido para o cata-vento... ─ Enid responde. ━━ vamos pagar os nosso vestidos e encontrar elas lá !
━━ Que nada, elas devem está em algum lugar se pegando...
Yoko murmura baixinho.
━━ O que você falou ?
Enid questiona confusa.
━━ Falei que elas provavelmente vão está no cata-vento...
➽➽ wandinha Addams...O beijo da S/n, o jeito que ela se portava quando estava a
mercê dos meus toques, me motivaram a continuar e a buscar por mais.Solto um gemido baixo, quando sinto as suas unhas entrarem
em contato com as minhas costas, me causando uma dor,
extremamente boa.━━ Wan... ─ ela profere com a respiração completamente descompensada. ━━ precisamos parar, porque se não, não vamos conseguir parar depois... ─ como se eu ligasse para isso, deixo um chupão sobre o seu pescoço, no intuito de marcar território. ━━ caralho...
Ela geme audível, me fazendo sentir uma pontada no meu íntimo, o que foi isso ? Por que essa sensação que eu acabei de sentir, foi tão, tão, excitante ?
━━ As meninas devem está procurando pela gente...
Profere me fazendo tirar a minha boca do seu pescoço.
━━ Tem razão, depois elas vão ficar especulando onde estávamos e o que estávamos fazendo...
Suspiro.
Droga, mais aqui estava tão bom.
Tiro o meu joelho do meio das suas pernas e em seguida me afasto, a encaro, eu tinha acabado com ela.
Mais não na forma que eu
havia imaginando.Ela pigarreia antes de caminhar em direção ao espelho.
━━ Você acabou com o meu pescoço... ─ ela se vira para mim, enquanto se abaixava para pegar a sua camiseta no chão.
━━ Não foi só com o seu pescoço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...