005

8.5K 1K 243
                                    

S/n Bishop

S/n Bishop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.

...

── Ué ?  - olho para a minha tia assim que um homem se aproxima, lhe entregando um enorme Panda.  ── admirador secreto ?

Questiono com um sorriso de lado.

── Acha que eu tenho idade para ter um admirador secreto ?  - ela arqueia uma sombrancelha.  ── isso com certeza e obra da mine Addams...  - ela nega com a cabeça e em seguida olha em direção a barraca de tiro ao alvo.  ── onde ela se meteu ?  - murmura se levantando.  ── fique aqui S/n ! Eu já volto...

── Ok...

Respondo e em seguida a mesma se retira dali, caminhando em direção a barraca de tiro ao alvo.


── Olá mine cópia do motoqueiro fantasma...  - me assusto com a voz da Yoko.  ── não foi a minha intenção te assustar...  - ela sorri e em seguida se senta ao meu lado.  ── o que você está fazendo aqui sozinha ?

── Nada  - sorrio fraco.  ── absolutamente nada...

Sinto alguns olhares sobre mim, me viro para trás, apenas para vêr a Divina, juntamente com algumas garotas me encarando.

── Acho que tem alguém com ciúmes...  - ela me olha confusa. ── olha para trás...

Yoko olha para trás e em seguida sorri.

── Relaxa ela não está com ciúmes !  - ela volta a sua atenção para mim e em seguida passa o seu braço esquerdo ao redor do meu pescoço.  ── talvez ela esteja, mais relaxa, ela não e possessiva...  - ela se levanta, me fazendo levantar.  ── vamos na roda gigante ?

── Sim !

── Hum, você vai deixar o seu Panda aqui ?   - questiona se referindo ao enorme Panda.  ── alguém pode pegar...

── Esse Panda não é meu...

── Então de quem é ?

Questiona erguendo uma das suas sombrancelha.

── Da minha tia...

── Acho que não deveria ter vindo na roda gigante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


── Acho que não deveria ter vindo na roda gigante...

Falo ao ver que a roda gigante, havia ganhado altura o suficiente, dava para vêr o parque inteiro daqui de cima.


Vejo a garota que estava comigo na barraca de tiro ao alvo, correr em direção a floresta.

Vejo um garoto correr na direção oposta dela.

── Não vai me dizer que você tem medo de altura ?

Yoko indaga com um sorriso sacana no rosto.

── Não, eu não tenho...

── Hum...  - ela se aproxima ficando a centímetros de mim.  ── será ?

── Sim !  - engulo em seco e desvio o olhar.  ── se eu tivesse medo de altura, eu não teria aceitado vir na roda gigante com você...

── Talvez você queira supera-lo ?  - ela me encara.  ── você pode segurar a minha mão, se você quiser...

Reviro os olhos.

── Por acaso, você está tentando ser...

Paro de falar assim que sinto uma enorme dor nas minhas costas, era como se eu tivesse sido arremessada em alguma coisa.

── Aí !

Murmuro com dor, sinto algo me prensar.

── S/n, você está bem ?

Yoko questiona preocupada, sinto a minha respiração começar a falhar, e como se algo estivesse me sufocando.

── Ei, o que você tem ?

Tento responde-la, mais falho miseravelmente, sinto o meu corpo começar a ficar mole e a minha visão começar a ficar turva.

── Ei...  - Yoko me pega no colo, assim que eu iria cair no chão.  ── S/n ?

Foi a última coisa que eu escutei antes de tudo se escurecer por completo.

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora