➢ Episódio 059.
➢ Hey Gays, como vocês estão ?
Estão confortáveis no armário ?Galerinha...
" Se futuramente eu criasse outra fanfic
da Wandinha, vocês gostariam que ela fosse
G!P ? Ou não ?
➢ Narradora.
━━ Podemos dizer que essa estória e meio
complicada...
─ Yoko proferiu coçando a sua nuca. ━━ a Larissa é a sua mãe... ─a encarou. ━━ isso sim que é surpresa. ─a encarou. ━━ mais a pergunta que não quer calar, como a Larissa pode ser a sua mãe ? Dedos estão engravidando ? Céus, tenho que mandar a divinas fazer um teste de
gravidez...━━ Talvez seja pelo o fato da Larissa, ter um órgão genital masculino...
━━ A Larissa tem um pênis ?! Cacete, que legal...
━━ Legal ?
━━ Sim, quem não gostaria de ter um pau ?
Será que o pênis da Larissa é grande ?S/n sentiu as suas bochechas se esquentarem.
━━ Yoko... ─ s/n a encarou. ━━ isso não e pergunta que se faça...
━━ Eu só fiquei curiosa...
─ sorriu maliciosa. ━━ agora voltando ao assunto anterior, aposto que a wandinha gostaria de ter pênis, ela já te maceta com os dedos, imagina só se ela tivesse um pênis...S/n sentiu novamente as suas bochechas esquentarem.
Yoko claramente, so pensava em sexo.
━━ Ouvi o meu nome... ─ Wandinha proferiu saindo do banheiro. ━━ sobre o que vocês estão falando ?
━━ Sobre n...
Yoko a interrompeu.
━━ Sobre ter um pau, seria legal...
─ Yoko deu de ombros. ━━ agora voltando ao assunto anterior, você pretende perdoar a sua mãe ? ─ s/n negou com a cabeça. ━━ é a Larissa ?Wandinha se aproximou da cama, se sentando ao lado da sua namorada, s/n inclinou a sua cabeça para o lado, a colocando sobre o ombro da
gótica.━━ Eu não sei...
➢ Alguns Dias Depois.
➥ S/n Bishop.━━ Mãozinha... ─o encaro. ━━ por favor, simule com calma, eu não estou entendendo nada..
O mesmo faz um joinha, antes de voltar a simular com calma.
━━ Amanhã é o aniversário da Wandinha ?
─ indago assim que o mesmo termina de simular. ━━ por que ela não me contou ? ─indago antes do mesmo voltar a simular novamente. ━━ porque ela não gosta de comemorar... ─me levanto da cama rapidamente. ━━ tenho que comprar um presente para ela... ─ começo a andar de um lado para o outro. ━━ o que a minha namorada gostaria de ganhar no dia do seu aniversário ? ─ murmuro. ━━ um kit de facas ? Um kit de torturas ?Mãozinha bate na cama, chamando a minha atenção.
━━ Como assim vocês estão preparando uma festa surpresa para a minha namorada... ─o encaro. ━━ por que vocês não me chamaram para ajudar ? ─ele volta a simular. ━━ porque eu estava machucada... ─falo em um tom triste, ele salta da cama e em seguida se aproxima, logo começando a simular. ━━ esteja as onze e meia na cripta do crackstone...
Ele faz um carinho no meu sapato, antes de sair.
Suspiro, preciso encontrar um presente perfeito para a minha namorada...
━━ Cara mia...
─ minha namorada exclama adentrando o meu dormitório, com uma sacola cheia de velas.
━━ por que o mãozinha estava tão apressado ? ─ela caminha em direção a minha cama, deixando as velas sobre ela. ━━ como você
está ? ─ela se aproxima de mim.Nesses últimos dias, wandinha anda sendo muito carinhosa e cuidadosa comigo.
Por mais que eu goste do lado carinho e cuidadoso dela, as vezes eu acho que estou sendo um fardo para ela, já que a atenção dela está voltada para mim, apenas para mim.
━━ Eu estou bem...
━━ Cara mia... ─a mesma coloca a mão na minha cintura, me puxando para perto. ━━ você tem certeza que está bem ? ─ assinto. ━━ cem por cento ?
━━ Eu diria noventa e nove por cento...
─ sorrio, antes de beija-la. ━━ amor... ─exclamo assim que paro o beijo. ━━ por que você não me contou que amanhã é o seu aniversário ?
─ a vejo franzir o cenho.━━ Não acredito que o mãozinha te contou...
─ ela me encara. ━━ eu vou quebrar todos os dedos dele...━━ Não, não vai não...
─ deixo um selinho sobre os seus lábios. ━━ o que você gostaria de ganhar de presente ?━━ Hum... ─ela faz uma cara de pensativa.
━━ você...Responde olhando nos meus olhos.
Urgh.
Odeio quando ela faz isso...
━━ Darling, você já me tem...
─ murmuro antes da mesma deixar um selinho sobre os meus lábios. ━━ e sério amor, o que você gostaria de ganhar de presente ?Um mine sorriso aparece em seus lábios.
Céus...
━━ Cinco palavrinhas...
─ a mesma aperta a minha cintura com uma certa força, antes de mordiscar o lóbulo da minha orelha, sinto o meu corpo inteiro se arrepiar. ━━ você gemendo o meu nome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...