☛ 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 27 ☚
....
━━ Ele não vai parar até matar a todos... - a minha antepassada exclama de frente para mim. ━━ ele está aqui...Ela olha fixamente para frente, me fazendo virar rapidamente, crackstone vem na nossa direção com o seu cajado em mão.
━━ Não há escapatória para você...
Me afasto para trás, logo caindo no chão.
Acordo assustada, eu estava toda encharcada.
Droga !
Está chovendo...
Me sento no chão e em seguida olho para o mãozinha.
━━ Mãozinha, eu vi, eu consegui vêr a minha antepassada, o nome dela e Goddy Addams..
Escuto um barulho do lado de fora do templo, me fazendo levantar rapidamente, caminho cautelosamente em direção a uma velha parede, para tentar vêr o que está lá fora, começo a olhar por uma brecha que havia ali.
Me assusto quando vejo o olho do monstro, ele me olha por alguns segundos antes de sair correndo, me afasto rapidamente da parede.
━━ Mãozinha, vamos !
≫ 30 Minutos Depois ≫Eu havia acabado de chegar na praça da cidade, eu ainda estava encharcada, mais contente.
Havia conseguido vêr a minha antepassada e também conseguido descobrir que o monstro na verdade e um humano.
Um humano no qual desconfio ser o Xavier, já que ele apareceu minutos depois que o monstro desapareceu.
Agora eu só precisava contar isso para a s/n.
━━ Onde ela está ?
Sussurro baixinho, até vêr a mesma sentada em um dos bancos da praça, a mesma estava enrolada com uma coberta.
O que aconteceu com ela ?
Me aproximo da mesma, fazendo ela me olhar.
━━ Até que enfim você apareceu... - ela suspira aliviada. ━━ já estava pensando o pior !
Me sento ao seu lado.
━━ Relaxa, não há nada de ruim que possa me acontecer... - respondo fazendo a mesma sorri, que saudades que eu estava do sorriso dela, mãozinha tinha razão, era melhor ter levado a s/n. ━━ por que você está enrolada de coberta ?
━━ Eu estou sentindo frio... - ela me encara, engraçado, eu também estava. ━━ e você, por que está tão encharcada assim ?
━━ Bom, eu estava na floresta, não tinha algum local adequado para me esconder da chuva... -me surpreendo quando a mesma coloca a coberta sobre o meu ombro. ━━ ei, o que você está fazendo ?
━━ Não quero que você pegue um resfriado...
Responde e em seguida deita a sua cabeça sobre o meu ombro.
Sinto as minhas bochechas se esquentarem e o meu coração começar a palpitar mais rápido.
Merda !
Por que isso está acontecendo comigo ?
Iria falar para a mesma tirar a cabeça do meu ombro, mais vejo o mãozinha simular.
" Nem ouse fazer isso..."
Solto um longo suspiro.
O que é que essa garota está fazendo comigo ?
━━ Eu estava com saudades de você...
Ela murmura baixinho, quase inaudível.
━━ Eu também...
Murmuro antes de encostar a minha cabeça na sua, sinto ela sorrir contra o meu ombro.
━━ Se você contar isso para alguém, ou para a Yoko, eu te enterro viva !
≫ Algumas Horas Depois...Wandinha tocava o seu violoncelo, apenas esperando o momento certo, para trocar aquela melodia leve e sem graça, por algo mais paca e terrível.
━━ Acho que subestimei os meus alunos...
Larissa exclamou, enquanto observava a wandinha tocar o seu violoncelo.
S/n estava na primeira fila, observando a garota, um sorriso bobo insistia em permanecer no seu rosto.
━━ Para de babar...
Yoko murmurou baixinho.
━━ Eu não estou babando !
As atenções da garota foram voltada para estátua, que havia começado a pegar fogo, todos se levantaram e começaram a correr para fora da praça.
Mais não s/n e wandinha, essas ainda permaneciam na praça, s/n voltou a sua atenção para a wandinha, a garota tinha um sorriso sacana no rosto.
━━ Maravilhosa !
S/n aplaudiu enquanto se levantava da cadeira, logo se aproximando da gótica.
Larissa e o xerife ao longe observavam a interação das duas garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...