012

7K 897 310
                                    

𝙎/𝙣 𝘽𝙞𝙨𝙝𝙤𝙥

...

𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢 𝘴𝘰𝘮𝘣𝘳𝘢 ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢 𝘴𝘰𝘮𝘣𝘳𝘢 ?

𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘢𝘪𝘰𝘶 ?

── Que sombra ?

Tento me fazer de desentendida.

── S/n !  - ela se levanta da cama, me fazendo recuar alguns passos para trás.  ── não se faça de desentendida ! - a mesma se aproxima de mim.  ── você e eu sabemos de qual sombra estamos falando !


Engulo em seco e em seguida recuo mais alguns passos para trás, suspiro quando sinto a parede atrás de mim.

Wandinha se aproxima mais ainda, colocando os seus braços em cada lado da parede, me impedindo de sair.

── Eu te encurralei  - a mesma olha nos meus olhos, odeio quando ela faz isso.  ── vamos S/n, responda a minha pergunta !  - engulo em seco.  ── sabe que existem outras maneiras de fazer você falar, não sabe ?

── Eu...


Desvio o olhar.

── Quero que você responda olhando nos meus olhos !

Engulo em seco.

𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘰𝘮𝘪𝘯𝘢𝘯𝘵𝘦 ?

── Isso foi uma ordem S/n !  - olho nos olhos dela.  ── bem melhor, agora responda a minha pergunta !

── Eu não sei que sombra era aquela, ta legal ?!

── Como...

Wandinha acaba sendo interrompida pela a porta do quarto que havia acabado de ser aberta.

── Wan, você viu a S...  - Enid para de falar assim que vêr a cena, wandinha se separa rapidamente e em seguida simula uma tosse falsa.  — atrapalhei alguma coisa ?

Sinto as minhas bochechas se esquentarem.

── Na...

Wandinha acaba me interrompendo.

── Sim, você interrompeu !  - wandinha a olha.  ── mais já que você interrompeu, o que você quer ?!

── Vim perguntar se você sabia onde a S/n estava e pelo o visto sabe muito bem...  - ela sorri e em seguida pisca. 

── O que você está insinuando ?

Wandinha a olha incrédula.

── Nada, eu não estou insinuando nada...  - Enid me olha.  ── S/n, a diretora está te chamando no escritório dela, parece ser urgente !

── Já estou indo...  - limpo a minha garganta.  ── eu já estava de saída mesmo...

Iria sair mais a wandinha segura o meu braço.

── Essa conversa ainda não acabou !

Ela sussurra, sinto o meu corpo se arrepiar.


── Querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


── Querida...  - weems profere assim que eu adentro o seu escritório.  ── Desculpe-me por não ter ido te vêr no momento em que você acordou...  - ela se aproxima de mim e em seguida me abraça.  ── como você está ?

── Estou bem...  - respondo retribuindo o abraço.  ── a minha mãe já te ligou para dá notícia ?

── Não, ela ainda não me ligou...  - responde deixando um beijo no topo da minha cabeça.  ── e para você ?

── Não...  - sinto os meus olhos marejarem.  ── será que aconteceu alguma coisa com ela ?

── Não, não aconteceu nada...  - ela me aperta no abraço.  — sua mãe está bem, logo, logo, ela irá da notícias...

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora