➢ Capítulo 051.➦ Como você estão ?
➥ Bora se iludir ?➢ S/n Bishop.
━━ Mi Cariño, você vem com a gente ?
─ minha namorada questiona se aproximando de mim. ━━ ou prefere ficar nós esperando na praça ?━━ Prefiro ficar esperando vocês aqui na
praça...Ela assente, antes de se aproximar e deixar um beijo sobre a minha bochecha.
━━ Já já eu volto...
Ela exclama, antes de caminhar em direção a prefeitura.
Solto um longo suspiro, antes de caminhar em direção a um banco e me sentar.
A minha noite havia sido tão longa...
Não havia conseguido dormir...
Eu estava exausta...
━━ Olá S/n... ─ me assusto com a voz do
Tyler.━━ Tyler ? ─ o encaro. ━━ você me assustou !
Falo enquanto colocava a minha mão esquerda sobre o meu coração.
━━ Eita, foi mal, eu não queria assustar você...
─ ele coça a sua nuca, antes de se sentar ao meu lado. ━━ por que você está com essa cara ?━━ Que cara ?
━━ Essa cara de quem passou a noite em claro... ─ o encaro. ━━ nossa...
─ ele sorri. ━━ você está péssima...━━ Eu sei...
Ele sorri novamente.
━━ Onde a Wandinha está ?
━━ Na prefeitura, por quê a pergunta ?
━━ Curiosidade... ─ ele me encara. ━━ S/n, você poderia me ajudar em algo ?
━━ Ajudar você em quê ?
━━ Eu queria encontrar você hoje a noite na floresta... ─ o encaro.
Iria responde-lo, porém a voz fria e séria da Wandinha me interrompe.
━━ Por que você quer encontrar a minha namorada da floresta ? Ainda mais a noite...
─ olho em direção a minha namorada, essa que estava fuzilando o Tyler com o seu olhar.
━━ atrapalhei a conversa ?━━ Não...
Respondemos em uníssono.
Tyler se levanta, antes de me encarar.
━━ S/n, você vai me encontrar na floresta hoje a noite ?
━━ Eu... ─ Wandinha me interrompe.
━━ Não ela não vai !
─ sinto o olhar da minha namorada, queimar sobre mim.Tyler me olha uma última vez, antes de se retirar dali.
━━ Cara mia, não quero vê você de papinho com o Tyler...
Wandinha fala de repente, atraindo a minha atenção, a olho.
━━ Por que ? ─ me levanto.
━━ Porque ele está estranho, ele não e mais o garoto que eu conheci há alguns mêses atrás, então apenas por precaução, fique longe dele...
A mesma profere enquanto cruzava os seus braços, iria falar algo, porém acabo sendo interrompida pela a Morticia.
━━ Meninas, temos que ir
─ ela nós encara. ━━ o Gómez enfim já foi liberado...
➢ Narradora.━━ Tyler ? ─ Thornhill proferiu assim que atendeu a ligação. ━━ conseguiu ?
━━ Não ! ─ Tyler fez uma pausa. ━━ a Wandinha chegou na hora, atrapalhando todo o meu plano...
Thornhill e Tyler, haviam traçado um plano, onde consistia em sequestrar a S/n.
━━ Aquela maldita garota !
━━ Acho que ela está desconfiando de mim...
─ Tyler voltou a fazer uma pausa. ━━ ela e mais esperta do que imaginávamos...━━ Vamos ter que começar a agir mais rápido, faça mais uma vítima hoje...
─ fez uma pausa. ━━ de preferência que essa vítima seja a S/n !━━ Espera um pouco, o plano não era sequestrar a S/n ?
━━ Mudança de plano Tyler, vamos tirar a S/n da jogada, para poder desestabilizar a Wandinha... ─ fez uma pausa. ━━ os dias para crackstone voltar a vida estão contados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...