≫≫ Capítulo 044.
➥ Narradora.━━ Larissa... ─ Mortícia suspirou em descrença quando percebeu que
Larissa não havia acreditado que S/n é a sua filha. ━━ você parece não acreditar que a S/n é a sua filha...━━ Na verdade eu não
acredito... ─ a encarou. ━━ não tem como... ─ Larissa suspirou. ━━ a Inês não apagaria algo tão importante assim da minha memória...━━ Larissa, você sabe que ela apagaria sim... ─ colocou a xícara na mesa, logo se pondo de pé. ━━ faça um teste de
DNA e você irá vêr que eu falei a verdade...━━ Tish... ─ a chamou pelo o
apelido. ━━ você fala com tanta certeza... ─ se pós de pé. ━━ como você pode ter tanta certeza que a S/n é a minha filha ?━━ Ela tem os seus traços... ─ respondeu caminhando em direção a porta,
logo a abrindo. ━━ agora preciso conversar com a psicóloga de Jericó, para saber como a Wandinha está indo, se ela teve algum progresso...Proferiu e em seguida se retirou da sala.
━━ Não pode ser, será que a S/n é mesmo a minha filha ? ─ Larissa murmurou baixinho. ━━ irei fazer o exame de
DNA, se a S/n for mesmo a minha filha...
─ sentiu os seus olhos marejarem.
━━ eu vou fazer a vida da Inês um verdadeiro inferno...➦ Wandinha Addams.
Sinto o meu corpo inteiro se arrepiar, quando escuto a S/n gemer baixinho.
━━ Cara Mia. ─ olho em seus
olhos. ━━ você é tão linda... ─ exclamo enquanto passava a minha mão esquerda por todo o seu corpo.
━━ tão perfeita... ─ aperto a sua cintura com uma certa força, s/n estava apenas de calcinha e sutiã. ━━ tão minha...
─ deixo um chupão na sua clavícula, antes de deslizar a minha mão esquerda para dentro de sua calcinha, sinto meu íntimo pulsar, ao vê que a mesma estava molhada. ━━ Cara mia, você está tão molhada... ─ começo a massagear o seu clitóris. ━━ e olha que ainda nem começei a fazer o que eu quero com você...Deixo um chupão em seu pescoço, antes de retirar a minha mão de sua calcinha, olho em seus olhos antes de retirar o seu sutiã, seus seios agora expostos fizeram a minha boca salivar.
Sem mais delongas, abocanho o seu seio direito, fazendo a mesma gemer audível, desfiro dois tapas em sua coxa, antes de parar de chupar o seu seio.
━━ Se eu escutar um gemido seu... ─ ela olha no meu olho.
━━ eu paro...Abocanho o seu seio novamente, fazendo a mesma arquear as suas costas no colchão enquanto leva uma de suas mãos até a boca.
Sorrio contra o seu seio, quando escuto a mesma arfar baixinho, posiciono o meu joelho esquerdo no meio de suas pernas, antes de começar a fazer uma forte pressão ali.
━━ Amor... ─ s/n murmura baixinho, enquanto começa a rebolar em meu joelho, buscando por mais contato.
Coloco a minha mão no seu seio esquerdo, antes de começar a massagea-lo com uma certa força.
━━ Assim fica difícil...
S/n murmura baixinho.
Paro de chupar o seu seio e em seguida a beijo, deslizo a minha língua para dentro de sua boca, tendo o total domínio sobre o beijo, aperto a sua cintura com força, antes de finalizar o beijo com uma mordidinha no seu lábio inferior.
━━ Pensasse nisso antes de ter saído daquela maneira com a Yoko...
─ beijo o seu pescoço, antes de fazer uma trilha de chupões até a sua intimidade, olho para cima apenas pra vê a s/n com os seus olhos fechados, rasgo a sua calcinha fazendo a mesma resmungar.Sem aviso, penetro três dedos nela, fazendo a mesma se contorcer na cama, a mesma aperta o lençol com força antes de colocar a sua mão direita sobre a boca.
━━ Darling, avisa antes...
Sorrio, antes de começar a chupar a sua intimidade com uma certa força, aumento a velocidade das minhas estocadas, fazendo a minha garota arquear as suas costas no colchão.
Sem mais delongas, penetro o quarto dedo na mesma, aumentando ainda mais o ritmo das estocadas.
Sugo o seu clitóris com força.
━━ Wan, a─amor...
Acerto o seu ponto esponjoso e mantenho o ritmo ali.
━━ Amor, eu vou gozar...
A mesma exclama e logo em seguida sinto as suas paredes apertarem os meus dedos, indicando que ela havia chegado no seu ápice.
Paro de chupar o seu clitóris e em seguida a olho, a mesma estava ofegante
e suada.━━ Gosta disso ? ─ indago enquanto mantenho os meus dedos dentro dela,
prolongando o seu orgasmo.
━━ gosta da maneira de como os meus dedos se movimentam dentro de
você ? ─ começo a movimentar os meus dedos lentamente dentro dela
novamente. ━━ Cara mia... ─ faço uma trilha de beijo até o seu pescoço, enquanto ainda mantinha meus dedos na sua intimidade. ━━ me responda !Coloco a minha mão esquerda no seu
pescoço e em seguida aperto com uma certa força, aquilo certamente iria deixar uma marca.━━ Sim !
S/n responde olhando em meus olhos.
Começo a intensificar as estocadas, alterando entre rápidas e profundas.
Meu dedos se movimentavam de maneira rápida e precisa em seu interior.
━━ Porra wandinha... ─ s/n geme audível, antes de se desmanchar nos meus dedos novamente.
Tiro os meus dedos de dentro dela e em seguida os levo até a sua boca.
━━ Chupa... ─ coloco dois dedos dentro da sua boca, a mesma olha nos meus olhos, antes de chupar o meu dedo.
━━ você não me obedeceu, acabou gemendo... ─ aperto o seu pescoço novamente, antes de beija-la, deslizo a minha língua para dentro da sua boca, tendo total domínio sobre o beijo, desfiro um tapa forte em sua coxa, fazendo a mesma gemer entre o beijo, finalizo o beijo com uma mordidinha no seu
lábio inferior. ━━ amo a maneira de como você goza facilmente em meus dedos...
Beijos de luz...Postei e saí correndo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...