038

5.5K 705 195
                                    


     ➡︎ Capítulo 038

Esqueci de mencionar kkk

Vestido opcional.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

Iria falar algo, porém, Wandinha fala na minha frente.


━━ Cara mia.  ─ ela me
encara.  ━━ você está perfeita essa noite...  ─ sinto as minhas bochechas se esquentarem.  ━━ sabe...  ─ a encaro.  ━━ eu estou começando a gostar disso em você.  ─ a olho confusa.  ━━ a maneira de como você não sabe se portar quando recebe um elogio !

Desvio o olhar.

━━ Darling, você também está perfeita essa noite...

━━ Sabe que eu não gosto quando você faz isso, fala novamente, mais dessa vez olhando em meus olhos.

Olho em seus olhos.

━━ Cara mia, você também está perfeita essa noite...

Ela nada responde, apenas coloca a sua mão esquerda na minha nuca deixando um selinho sobre os meus lábios.

━━ Está pronta ?  ─ assinto.  ━━ vamos ?

━━ Preciso colocar esse colar...

━━ Posso coloca-lo em você, se você quiser...

━━ Eu quero !

Respondo adentrando o quarto sendo acompanhada pela a wandinha.

Paro em frente ao espelho.

Wandinha pega o colar da minha e em seguida afasta os meus cabelos, logo colocando
o colar.

━━ Pronto !  ─ profere deixando um beijo na minha nuca, meu corpo inteiro se arrepia.  ━━ adoro a maneira de como o seu corpo reage aos meus toques e beijos...   ─ me viro para
ela.  ━━ vamos ?

━━ Vamos !

Respondo e logo em seguida nós retiramos do quarto.

O caminho até o baile foi feito em
silêncio, as vezes eu pegava a
Wandinha me olhando discretamente, mais a única coisa que eu fazia, era sorrir.

━━ Boa noi..  ─ minha tia se interrompe assim que me vê com a wandinha.  ━━ vocês duas juntas ?  ─ ela faz uma cara de surpresa.  ━━ eu não esperava por isso.

Nada respondemos, apenas caminhamos em direção
a pista de dança.

━━ Quer dançar ?

━━ Agora não...  ─ wandinha responde me encarando.  ━━ vou pegar uma bebida, você aceita Cara Mia ?

━━ Sim...

Respondo antes da mesma se retirar.

━━ Cara, você e a wandinha estão juntas ?  ─ me assusto com a voz do xavier, o mesmo
parecia chateado.  ━━ me responde, eu preciso saber !

━━ A gente...

Acabo sendo interrompida pela a Yoko.

━━ Até que enfim você chegou...  ─ Yoko profere passando os seus braços ao redor do meu pescoço.  ━━ pensei que a gótica psicopata tinha te dado um bolo...  ─ a mesma encara o xavier.   ━━ Olá xavier...  ─ o mesmo nada responde, apenas cerra o punho com uma certa força, antes de sair.  ━━ eita, o que deu nele ?

━━ Eu não sei !

━━ Será que da para você tirar os seus braços da S/n ?  ─ me assusto com o tom de voz frio da wandinha, Yoko me olha antes de retirar o seu braço do meu pescoço.  ━━ não fez mais do que a sua obrigação !

A encaro.

A mesma me entrega um copo, com algum tipo de refrigerante.

━━ Refrigerante e para os fracos !  ─ Yoko me encara.  ━━ eu tenho algo aqui para te deixar animadinha, você quer s/n ?

━━ Não !  ─ wandinha pega na minha mão e me puxa
para trás.  ━━ se oferecer algo para ela novamente, eu irei te torturar até o fim do semestre !

Yoko engole em seco antes de se retirar.

━━ Darling, não precisava pegar pesado com ela...

━━ Quer ficar com ela ?  ─ ela olha no meu olho.  ━━ se quiser pode ficar, eu não me importo...

━━ Sério ?  ─ iria sair, porém a mesma segura o meu braço, fazendo o meu copo cair no chão. 

━━ você não vai a lugar algum...

Profere me puxando para a pista de dança, onde perfect havia começado de tocar.

A mesma coloca as suas mãos na minha cintura, repito o processo.

━━ Essa noite você é exclusivamente minha, entendeu ?

Indaga olhando no meu olho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




      ➦ Narradora :

Xavier ao longe, observava a dança de Wandinha e S/n.

━━ Me faz esquecer ela... ─ profere olhando a Bianca.   ━━ ou eu vou acabar fazendo besteira !

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora