☛ Capítulo 23 ☚
só tem gays aqui...➥ 𝚂/𝚗 𝙱𝚒𝚜𝚑𝚘𝚙...
𝙱𝚘𝚛𝚊 𝚜𝚎 𝚒𝚕𝚞𝚍𝚒𝚛 ?
━━ Que tal a gente fazer uma aposta ? - escuto a Yoko questionar a Divina assim que me aproximo. ━━ eu aposto na S/n... - ela me olha assim que eu paro ao seu lado. ━━ quem é a mais lerda ?A olho confusa.
Sobre o que elas estão falando ?
━━ Acho que você já obteve a sua resposta..
Yoko começa a rir, juntamente com a Divina.
━━ Do que vocês estão rindo ?
━━ De você... - Divina responde me encarando. ━━ é sério isso s/n ? - ela ergue uma sombrancelha. ━━ como você ainda não percebeu ?
━━ Hum... - a olho confusa. ━━ o que eu não percebi ainda ?
━━ Falamos ou deixamos ela descobrir sozinha ?
━━ Hum... - Divina faz um cara de pensativa. ━━ deixamos ela descobrir sozinha...
Do que elas estão falando ?
━━ Do jeito que ela e lesada, ela não vai descobrir nunca...
Yoko profere rindo.
━━ Cala a boca sangue suga !
━━ Ela se estressou... - Yoko passa o seu braço esquerdo ao redor do meu pescoço, me puxando para mais perto. ━━ não fique estressada cosplay da Amity... - começamos a caminhar. ━━ a sua lerdeza vai passar, quando você estiver na cama da wandinha...
O que ela quis dizer com isso ?
☛ 30 Minutos Depois... ☚
━━ Não acredito... - murmuro adentrando o cata-vento. ━━ por que aqui ? - solto um longo suspiro. ━━ por que justamente aqui ?
━━ Olá... - um garota profere se aproximando, o mesmo sorri e em seguida me estende a mão esquerda em forma de cumprimento, pego na mão do mesmo. ━━ eu sou o Tyler !
Então esse é o tal Tyler que estava no Diário do Xavier.
O garoto, do qual a wandinha parece gostar...
Não sei o porque, mais ele não me parece ser muito confiável...
━━ S/n...
━━ Prazer em te conhecer...
━━ O prazer é meu - coço a minha nuca. ━━ eu acho...
━━ Irei pegar um avental do cata-vento para você... - ele sorri. ━━ eu já volto !
Profere antes de sair.
━━ Não deveria fazer amizade com ele, ou até mesmo conversar... - me assusto com uma voz atrás de mim, me viro rapidamente para vêr o Xavier. ━━ olá, eu sou o Xavier...
Exclama antes de caminhar em direção ao balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...