024

6.1K 791 310
                                    

          ☛ Capítulo 24 ☚
               ➩ ..𝚂/𝚗 𝙱𝚒𝚜𝚑𝚘𝚙...

━━ Qual é a sua com o Tyler ?  - questiono encarando o Xavier, ele me olha confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━ Qual é a sua com o Tyler ?  - questiono encarando o Xavier, ele me olha confuso.  ━━ você por acaso gosta dele ?

━━ Eu ?  - o mesmo faz uma cara de nojo.  ━━ não, eu não gosto dele...  - ele fecha a mão em forma de soco.  ━━ eu odeio ele !

━━ Motivo ?

Ele iria responder, mais uma cliente chega o interrompendo.

━━ Uma dose de café expresso, por favor...  - ela sorri e em seguida me encara, assinto antes de vêr o Xavier se afastar.  ━━ você e nova na cidade ? - a olho, a garota tinha os cabelos loiros e os seus olhos eram esverdeados.  ━━ eu nunca te vi por aqui...

━━ Sim, eu sou nova por aqui...

Respondo e em seguida começo a preparar o seu pedido.

━━ Hum...  - ela me estende a mão em forma de comprimento.  ━━ Maisie Lockwood !

Pego na mão da mesma e em seguida sorrio.

━━ S/n Bishop !

━━ Um nome bonito, para uma garota bonita...  - volto a minha atenção para o seu pedido.  ━━ então...  - ela parecia querer puxar conversa.  ━━ você já conhece a cidade ?  - a olho.  ━━ se você quiser eu posso te apresentar a cidade ou até mesmo te levar para sair...

Sorrio de lado.

Espera um pouco, ela acabou de me chamar para sair ?

━━ Você por acaso está me chamando para sair ?

━━ Ficou tão explícito assim ?

Indaga apoiando o queixo na sua mão direita.

━━ Sim !

━━ Droga...  - ela me encara.  ━━ preciso trabalhar nós meus flertes !  -entrego o seu pedido.  ━━ obrigada gatinha !  - ela me lança uma piscadela, fazendo um sorriso bobo aparecer no meu rosto.  ━━ já te falaram que você fica linda sorrindo ?

━━ Garota, você não perde tempo...

━━ Por que eu perderia ?  - ela me encara.  ━━ não posso deixar essa oportunidade passar, vai que você é o amor minha vida...  - sinto as minhas bochechas se esquentarem.  ━━ você fica adorável quando está com vergonha...

𝘌𝘭𝘢 𝘮𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘣𝘦 𝘣𝘰𝘢...

       ☛ 2 Horas Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       ☛ 2 Horas Depois... ☚

Escuto o sininho que havia em cima da porta tocar, indicando que havia chegado um novo cliente ou uma nova cliente.

Escuto passos se aproximando, olho em direção aos passos, apenas para vêr a wandinha.

━━ Olá bela moça...  - exclamo, fazendo um mine sorriso aparecer no rosto dela.  ━━ o que você deseja ?

━━ Preciso falar com o Tyler ! - fico levemente incomodada com isso. ━━ onde ele está ?

━━ Eu estou aqui...

Escuto a voz do Tyler e em seguida wandinha caminha na direção do mesmo, os dois conversam alguma coisa, antes da wandinha se retirar do cata-vento.

━━ Ela não deveria ficar de conversa com o Tyler...

Escuto o xavier murmurar.

Tyler retira o seu telefone do bolso e em seguida parece digitar alguma mensagem.

O mesmo guarda o telefone no bolso e em seguida se aproxima da gente.

━━ Pessoal, eu vou precisar da uma saidinha..  - ele sorri de uma forma psicopata. ━━ problemas com o meu pai...

....

𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙖𝙙𝙞𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙁𝙞𝙘 :

   ᕦ 𝙈𝙖𝙞𝙨𝙞𝙚 𝙇𝙤𝙘𝙠𝙬𝙤𝙤𝙙 ᕤ

   ᕦ 𝙈𝙖𝙞𝙨𝙞𝙚 𝙇𝙤𝙘𝙠𝙬𝙤𝙤𝙙 ᕤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora