➢ Episódio 062.
➢ Cês tão baum ?
➢ S/N BISHOP.
Já havia se passado cinco minutos que a minha namorada estava praticamente desmaiada.
Todos que estavam na cripta resolveram ir embora, porque segundo eles, o aniversário havia sido um fracasso, já que a minha namorada nem ligou.
━━ No que você tento pensa ?
─ me assuto com a voz da minha
namorada.━━ Por céus... ─ a encaro. ━━ você me assustou...
Ajudo ela a se sentar.
━━ Cadê aquelas pessoas insignificantes ?
━━ Não fala assim deles, eles são os seus amigos... ─ ela faz uma careta. ━━ respondendo a sua pergunta, eles foram embora, porque segundo eles, você estragou o seu próprio aniversário...
─ um sorriso contente aparece em seus
lábios. ━━ você teve uma visão ?
─ ela assente. ━━ o que você viu ?━━ Tentarei explicar de forma
resumida, eu vi a minha antepassada, uma
mansão velha, minha atenpassada falando para tomarmos cuidado, porque algo grande está chegando...━━ Acha que isso tem haver com o que
apareceu no gramado hoje cedo ?━━ Sim, e melhor a gente se preparar para o que está vindo... ─ ela me encara. ━━ agora vamos embora...
━━ Darling, você vai dormir comigo ?
━━ Claro Mi amor...
─ ela se levanta. ━━ hoje e no meu dormitório !➢ DIA SEGUINTE.
Acordo com uma movimentação estranha no quarto, passo a mão no lado esquerdo da cama, sentido o mesmo vazio, abro os meus olhos lentamente, apenas para vê a minha namorada andando de um lado para o outro.
━━ Bom dia Cara mia...
─ ela exclama me olhando.━━ Bom dia Darling, por que você está andando de um lado para o outro ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...