➥ Narradora...
➦ Dia Seguinte
➱ 07:00 AM
S/n soltou alguns resmungo, quando os raios solares adentraram o quarto pela as brechas das cortinas, iluminando todo o quarto.── Bom dia, bela adormecida... - se assustou com a voz da wandinha. ── já está na hora de se levantar, não acha ?
A garota se sentou rapidamente, olhando em direção a gótica.
── Você ficou...
S/n murmurou com um sorriso no rosto.
── Fiquei porque você iria ficar sozinha nesse quarto...
Se virou, ficando de costas para você.
" 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢, 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘪𝘢... "
Mãozinha simulou, fazendo a garota soltar uma leve risada, risada essa que fez o coração da Addams se aquecer.
── Do que você está rindo ? - wandinha a encarou. ── não importa, deixa para lá... - caminhou em direção a porta, logo a abrindo. ── você tem dez minutos para se arrumar e descer para o Pentágono !
Dito isso, a garota saiu do quarto, sem dá a chance dá Bishop lhe responder.
S/n apenas deu de ombros enquanto olhava em direção ao mãozinha.
" 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮... "
── O que aconteceu ontem amiguinho ?
➥ Wandinha Addams...
Que sensação estranha — esquisita — a que eu estou sentindo...
Nunca senti isso antes, será que é alguma doença ?
Sinto o meu coração começar a palpitar mais rápido, quando me lembro da risada da S/n.
𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 ?
De repente me bate a vontade de vê-la novamente.
── 𝘍𝘪𝘤𝘢... - me lembro de ontem, quando ela me pediu para ficar com ela. ── 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳...
𝘍𝘰𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘪𝘥𝘦́𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰 ?
𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘵𝘦...
── Amiga ! - Enid exclama se aproximando com um sorriso no rosto, essa garota nunca para de sorrir ?. ── pensei que você tinha fugido... - ela me encara. ── a onde você estava ? você não voltou para o nosso dormitório depois que você saiu...
── Quebrando uma das principais regras da escola gótica da funerária ? -Bianca profere passando por mim. ── vamos ver o que a Weems vai achar disso !
➥ Alguns Minutos Depois...
— Wandinha ? Querida ? - Thornhill profere se aproximando da gente, Enid ainda conversava com uma tagarela. ── a diretora está te chamando no escritório dela... - ela me encara. ── espero que você não tenha aprontado nada dessa vez...
sorri, antes de se retirar.
── Bianca... - Enid profere arregalando os seus olhos. ── ai meu Deus, e se a diretora te dá uma suspensão e te proibir de participar do jogo ?
── Ela não pode fazer isso !
── Quem não pode fazer o quê ?
S/n questiona parando ao meu lado, seus cabelos estavam molhados.
— Mãozinha ! - Enid profere pegando o mãozinha da mão da S/n. ── que saudades que eu estava de você, meu amigão...
Exclama antes de sair com o mãozinha.
S/n me encara, esperando que eu responda a sua pergunta.
── A Bianca contou para a diretora que ontem eu estava fora do meu dormitório, e agora ela quer conversar comigo !
Respondo olhando nos olhos da S/n.
── Por que você sempre faz isso ?
── Isso o quê ?
── O lance dos olhos... - ela desvia o olhar para o chão, por alguns segundos eu senti a falta do seu olhar. ── cê sabe, esse lance de sempre olhar nos olhos, quando você está conversando com a pessoa...
Ela volta a olhar nos meus olhos, vejo as suas bochechas ganharem uma coloração rosa.
── Olhar sempre nos olhos, me mostra que eu sempre vou ter domínio da conversa ou sobre a pessoa... - continuo olhando nos seus olhos. ── por que você está com vergonha ?
── Eu não estou com vergonha... - ela coça a nuca. ── então, como a Bianca soube disso ?
── Escutou a Enid falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...