065

3.5K 452 146
                                    

         ➢ Episódio 065.

   " 3 episódio hoje, agora já posso ficar
    uma semana sem postar..."

           S/N BISHOP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           S/N BISHOP.

━━ Wandinha...   ─ murmuro assim que não sinto a presença da garota na cama, abro os meus olhos lentamente, apenas para vê a mesma encarando a janela.   ━━ amor...
─ a chamo, fazendo a mesma me
olhar.   ━━ que horas são ?

━━ São cinco e meia...
─ ela se aproxima.   ━━ volte a dormir mi amor, ainda está cedo...

━━ Deita comigo ?
ela se aproxima, logo se deitando ao meu lado.   ━━ no que você estava pensando ?

━━ Eu estava pensando em como vou invadir aquela mansão...

━━ Que mansão ?   ─ a olho confusa, antes de me deitar sobre o seu peito.  

━━ Aquela da minha visão, hoje pela tarde eu e o mãozinha a encontramos, agora só tenho que saber como eu vou invadi-la, para saber o que tem lá dentro...

━━ Eu posso te ajudar...

━━ Não Cara mia...  ─ a mesma coloca a sua mão esquerda sobre a minha cintura.   ━━ não quero que você se meta em confusão por minha causa...

━━ Mais...

Ela me interrompe.

━━ Sem mais...   ─ suspiro em descrença, fazendo a minha namorada apertar a minha cintura com uma certa força.  ━━ qual e a sua primeira aula hoje ?

━━ Botânica...   ─ a olho.   ━━ e a sua ?

━━ Esgrima !    ─ um mine sorriso aparece sobre os seus lábios.   ━━ estou louca para duelar com a Bianca...

━━ Darling, você não vai duelar com a Bianca..
─ exclamo fazendo a mesma me
olhar.   ━━ toda vez que vocês duelam, vocês duas ganham um novo corte...  ─ faço um biquinho.   ━━ a última vez que vocês acabaram duelando, você ganhou um corte bem na cintura...   ─ ela continua me encarando.   ━━ e só de pensar naquele corte, o meu já começa a doer...

━━ Eu posso dá um beijinho nele, para ele sarar de uma vez por toda...─ ela desvia o olhar, antes de começar a levantar a minha blusa lentamente.

━━ Amor...

━━ Fique quieta querida...

A mesma tira a minha cabeça do seu peito, antes de levantar a minha blusa por completo, ela se inclina, deixando um beijo no meu machucado, sinto o meu corpo se arrepiar.

Droga !

Maldito efeito que a Wandinha tem sobre ele !

━━ Eu adoro isso...
─ a mesma exclama abaixando a minha blusa, logo colocando uma de suas mãos na minha cintura.   ━━ eu adoro a maneira de como o seu corpo demonstra que só eu tenho controle sobre ele...   ─ me arrepio, quando a mesma aproxima a sua boca do meu pescoço.  ━━ eu adoro a maneira de como o seu corpo reage aos meus toques...   ─ me arrepio novamente, quando a mesma começa a beijar o meu pescoço lentamente.  ━━ eu adoro tudo em você...   ─ wandinha desliza a sua mão que estava na minha cintura, para dentro da minha calça moletom. ━━ principalmente a maneira de como você geme o meu nome...

━━ Wan...

Tento falar mais falho miseravelmente.

Wandinha me olha com um sorriso sacana, antes de me beijar, um beijo rápido e cheio de desejo, acabo gemendo baixo entre o beijo, quando a mesma começa a me masturbar por cima da calcinha.

Paro o beijo, olhando em seus olhos.

━━ Amor, a Enid...   ─ murmuro baixinho.

━━ E só você gemer baixinho...
─ sinto a mesma colocar a minha calcinha de lado, antes da mesma me penetrar três
dedos, mordo o meu lábio inferior para conter um gemido.   ━━ ou será que você não consegue ?   ─ ela mordisca o lóbulo da minha orelha, antes de começar a estocar de uma forma rápida.   ━━ sabe o que eu mais adoro em você ?   ─ ela olha nos meus olhos, antes de deixar um selinho sobre os meus lábios.   ━━ que não importa o lugar, você sempre vai se entregar facilmente para mim...

E como não se entregar facilmente para você ?
Esse seu jeito dominante, te deixa mais atraente.

━━ Amor...   ─ gemo em frustração, quando a mesma começa a estocar de uma forma lenta e torturante.

━━ Geme mais baixo amor...
─ ela me olha, antes de se inclinar e começar a chupar o meu pescoço, maldita !.   ━━ você não quer que a Enid escute você gemendo, quer ?
─ nego com a cabeça.   ━━ ótimo...
─ um sorriso aparece em seus lábios, antes da mesma tomar os meus lábios em um beijo rápido.

Sua língua desliza facilmente para dentro da minha boca, tendo total domínio sobre o beijo.

━━ Wan...   ─ deslizo a minha mão para cima da sua.   ━━ mais rápido, por favor...
─ peço entre o beijo, antes da mesma acelerar novamente os ritmos das estocadas.

Wandinha quebra o beijo com uma mordidinha no meu lábio inferior, antes de voltar a beijar lentamente o meu pescoço.

Seus dedos trabalhavam de forma rápida e precisa no meu interior, se ela continuar assim, eu vou acabar chegando ao meu ápice facilmente, como eu sempre chego com ela.

━━ Goza meu bem... 
─ ela murmura contra o meu pescoço, antes de chupar o meu pescoço com força.   ━━ goza pra mim...

━━ Amor...
─ não termino de falar, pois acabo gozando em seus dedos.

━━ Viu ?   ─ ela se separa minimamente apenas para olhar em meus olhos.   ━━ você sempre vai gozar facilmente em meus dedos...
─ a mesma começa a movimentar os seus dedos novamente prolongando o meu
orgasmo, não demora muito para eu ter o meu segundo orgasmo em seus dedos, a mesma retira os seus dedos de dentro de mim, os levando até a boca.   ━━ seu gosto continua maravilhoso....   ─ ela me olha, antes de me beijar, um beijo lento e apaixonado, finalizamos os beijos, quando a falta de ar se fez presente.   ━━ eu te amo...
─ ela murmura, antes de sugar o meu lábio inferior para dentro de sua boca.

━━ Eu te amo...
─ suspiro, ela sai de cima de mim, se deitando ao meu lado.   ━━ isso foi perigoso...
─ murmuro.   ━━ e se a Enid escutou ?

━━ Ela não escutou...
─ ela me puxa, para deitar sobre o seu peito.

━━ Sabe, você tem que parar com isso...

━━ Parar com o quê ?

━━ De colocar três dedos em mim, eu fico sem sentir as minhas pernas, depois que a gente termina...

━━ Ta achando pouco ? 
─ ela sorri.   ━━ da próxima vez eu vou colocar quatro dedos...

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora